CR

No MPH, buscamos sempre dar dicas do que DEVE ser feito, mas de forma prática, de forma que nós leitores e participantes ativos (sim, vocês, seja através do nosso formspring ou dos comentários, participam ativamente na nossa produção), possam utilizar todas as dicas e ferramentas da melhor forma possível e colocar em prática da forma mais rápida.

Uma das dicas que acho mais essencial e que deve ser encarada de frente é ARRUMAR-SE, SEMPRE! De nada adianta todas as dicas que damos aqui se você só se arruma “pra sair”. Lembre-se que o fato de você estar saindo de casa é sair.

Por que isso? Porque nunca sabemos QUEM, QUANDO e COMO, iremos encontrar alguém, de que adianta ter aquela roupa para quando for sair com uma gata, se na hora que você a encontra na padaria (aquela oportunidade que você teria para descolar o telefone dela e tal) você está de havaianas descolorida, camiseta rasgada, cabelo oleoso e bafo de leão? (ta bom vai, exagerei… se bem que conheço uns caras …)

GianeUma coisa que eu falo sempre é, siga o exemplo das “estrelas”, você já viu o Cauã Reymond, numa foto de camisa rasgada e coçando o dito cujo? O Giannechini de havainas desbotadas e cabelo bizarramente oleoso?

Não é que você tenha que se produzir todo (aí ela pode até achar que vocês estão em uma competição, e não é o que queremos, certo?), mas o mínimo de cuidado, um gel no cabelo, uns óculos escuros, uma camisa descente e dentes escovados não faz mal a ninguém.

Lembre-se sempre daquela regra antiga como o vento sul, que diz:  “A primeira impressão é a que fica”.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.