ANUNCIE

MPH – MODA PARA HOMENS

Com 9 anos de existência, o MPH é considerado o Maior Blog de Moda Masculina do Brasil.

O site conta com a participação de diversos colaboradores do mundo inteiro. É parceiro dos maiores blogs de Moda e comportamento do país e atualmente conta com mais de 1 milhão de leitores mensais.

QUEM JÁ ANUNCIOU

Quer anunciar?

CLIQUE e baixe o nosso Mídia Kit

Um comentário sobre “ANUNCIE

  1. Meu nome é Isabelle, sou Social Media na Agência Imaginera em São Paulo. Estamos em busca de um influencer para realizar um JOB conosco para a marca de cuecas POWER UP. 

    A Power Up é uma marca que está para entrar no mercado com um lançamento de cuecas masculinas e infantis. O JOB para esta marca tem-se como proposta tornar o universo masculino em algo mais atraente, transformando acontecimentos do dia a dia em algo mais interessante. Transmitindo assim um sentido de saber aproveitar a vida com um espírito leve, com muita energia e vitalidade. 

    O slogan da marca é LIVRE, LEVE E UP fazendo com que o produto se mostre ser muito mais do que apenas cuecas, e sim um lifestyle. 

    Com isso, gostaríamos muito que você fizesse parte da história dessa marca que estamos começando a construir, será com certeza UM SUCESSO!

    Logo, segue abaixo o MANUAL que iremos explicar o JOB que será realizado contigo e após a leitura do mesmo, gostaria que nos encaminhasse seus orçamentos para este trabalho. 

    Trabalho que será realizado: 
    1. Produção de fotos realizada em estúdio: As fotos serão usadas para catálogo, site e para as mídias sociais. O modelo estará vestindo apenas uma cueca, em algumas usará uma camisa ou calça, mas em maioria estará apenas usando o produto da cueca.

As fotos serão feitas em momentos com o modelo sozinho, acompanhado de uma figura feminina e de uma figura infantil para realizarmos também as fotos do produto cueca kids.
Nas fotos com a figura infantil o modelo será representado como a figura de pai.

As fotos do modelo sozinho serão momentos retratando acontecimentos do dia a dia, como tomar uma xícara de café na cama. Terão também momentos de brincadeiras com a parceira e momentos mais românticos, sem ser muito sensual. Na linha infantil, o modelo fará fotos se divertindo com a criança.

    2. Produção de vídeos realizados em estúdio: Os vídeos serão usados em canais como Youtube, Instagram e Facebook e também no site oficial da marca. Serão produzidos 2 vídeos para a campanha. Um vídeo será um filme contando um pouco mais sobre a marca, onde passará a imagem do slogan: Livre, Leve e UP. E um making of das fotos para podermos mostrar para o público por trás das câmeras. 
    Uso da marca na mídia do Influencer: 
    1. Feed – As fotos serão postadas pelo próprio influencer em sua conta do Instagram, mas antes da postagem a foto terá que passar por uma análise para verificarmos se está dentro dos requisitos. As fotos serão realizadas pelo próprio influencer em sua casa onde estará usando apenas a cueca, mas que retrata algum momento de seu dia de uma maneira leve, sem sensualizar.  
    2. Stories – O influencer precisará gravar alguns stories semanais falando um pouco mais sobre o produto, mostrando o material, cores e contar o que mais gosta sobre ele, seja o conforto, o estilo, como faz ele se sentir quando usa. Ele terá direito a um cupom de desconto em seu nome onde dará 10% de desconto para os seus seguidores. Novamente, antes da postagem os stories terão que passar por uma análise para verificarmos se está dentro dos requisitos.
    3. O influencer poderá utilizar os vídeos que realizamos no estúdio para postar em seu feed, caso deseje. 
    4. Promoção – O stories promovido será um dos que o influencer realizou na opção 2, onde obterá a opção de cupom de desconto.
    5. Youtube (caso utilizar) – Será criado um conteúdo exclusivo para a marca, que será usado no canal do influencer
    Orçamentos a serem avaliados:
    1. Um dia de produção de fotos/vídeos no estúdio em São Paulo;
    2. Dois dias de produção de fotos/vídeos no estúdio em São Paulo;
    3. Direito de uso das fotos e vídeos do influencer realizados no estúdio para uso publicitário em mídia social, site e mídias digitais pagas;
    4. Direito de uso das imagens por um período de 1 ano;
    5. Direito de uso das imagens por um período de 2 anos;
    6. Uso da marca nas redes sociais do influencer contendo em cada mês: 2 posts para o Feed, 1 Stories por semana com duração máxima de 45 segundos (aproximadamente 3 Stories de 15 segundos no dia) e 1 Stories de no máximo 30 segundos (aproximadamente 2 Stories) para utilizar no recurso de anúncio, 1 conteúdo formato vídeo para ser postado no canal Youtube.
    Material solicitado junto ao orçamento: Mídia Kit do Influencer


    Caso queira conhecer mais sobre a nossa agência, segue o link do nosso site https://www.imaginera.com.br/

    Muito obrigada desde já.

    Atenciosamente 

    Isabelle Pignataro 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos