São Paulo, mais uma vez, é palco para mais uma edição do Restaurante Week. Esse ano, em São Paulo, o evento acontece entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro. As cidades escolhidas para sediarem o evento em 2010 foram Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, São Paulo e Vitória.

O SPRW é bem simples: 210 restaurantes, localizados em várias regiões da cidade, onde todos eles preparam um menu especial para o evento, com um preço fixo: almoço por R$29,00 e jantar por R$39,00.

Essa edição conta também com uma novidade: todos os menus possuem a opção de pratos vegetarianos, além de sugestões de harmonização de cervejas e vinhos com os menus especiais para o evento.

Confira aqui a lista completa dos restaurantes participantes em São Paulo.

Para mais informações sobre datas e cidades em que o evento acontece: www.restauranteweek.com.br

Ainda dá tempo. Não deixe de participar e visitar aquele restaurante que você sempre quis. Por um precinho bem mais acessível!






Escrito por Rayanna Utiama
Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.