Puma e sua mais recente colaboração com Hussein Chalayan foi exclusivamente apresentada por Selfridges, em um projeto especial de instalação. A instalação visa ampliar os limites da experiência do consumidor através da apresentação da nova linha em um espaço inspirado pelo tema viagem, misturando compras com arte. A coleção Urban Mobility é feita com peças-chave do desenvolvimento urbano, esportes e desgaste, que combinam a funcionalidade e seus conhecimentos técnicos, com direção criativa de Chalayan. Roupas para homens e mulheres, com silhuetas slim-fit ou solta. Cores monocromáticas e uma distinta perspectiva Chalayan na coleção esportiva tradicional.
O espaço foi composto de barras de aço triangulares que mudam de cor (preta e branco), um acabamento reflexivo, representando a mudança de fusos horários. Cada peça da coleção foi exposta em cabides sob medida, suspensos a partir dos trilhos usando o poder do magnetismo para mantê-los e acompanhados por um código de barras que permitem usuários da internet acesso à coleção e fornecendo uma visão da inspiração ao trabalho.
A coleção foi lançada em Londres dia 4 de Fevereiro.
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