Se você é fã de super hamburgueres, sanduíches caprichados e tudo o que a criatividade pode fazer com eles, precisa conhecer o Heart Attack Grill, lanchonete temática que surgiu em 2005 no Texas, E.U.A.

Lá você será atendido por enfermeiras e não garçonetes. Os pedidos serão feitos em prescrições médicas e a chapa comandada por médicos com jalecos brancos e até estetoscópios, mas todos formados em gastronomia do prazer, óbvio!

O lanche mais famoso entre os pacientes/clientes é o Quadruple Bypass Burger, com mais de 8 mil calorias e 900g de carne. Se você pedir um milk shake, refrigerante ou batatas fritas, o nome do restaurante poderá começar a fazer mais sentido.

Qual a sua lanchonete favorita? Deixe aqui nos comentários a sua sugestão. Eu, particularmente, adoro os lanches de padarias, alguns caseiros e muitos dos citados abaixo.

Aproveite também as dicas que o guia de entretetenimento Guidu nos ofereceu. Todo o conteúdo aqui é gerado pelos próprios frequentadores, ou seja, por você mesmo.

Clique nos links, leia ou escreva mais sobre os 13 lugares mais comentados de São Paulo, afinal, a fome é tão intensa que a lista que seria de dez, acabou ficando com 13 lugares para você saborear:

Lanchonete da Cidade
Joakin’s
Seu Oswaldo
Estadão

Rockets
Ritz
General Prime Burger

Hamburgueria Nacional
Matriz Hamburgueria
Chicohamburger

The Fifties
Mercadão Municipal
Forneria San Paolo

Qual o tamanho da sua fome?






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.