Alexander McQueen se foi, mas deixou um legado importantíssimo pra moda – não só a feminina! Para apresentar ou para matar saudades, abaixo uma seleção das coleções mais criativas e libertadoras que o estilista fez para nós, homens. Dá uma olhada:
– A última coleção, de inverno 2010, contou com estamparia mesmo. Em paletós, camisas, calças, sapatos… as peças apresentadas tinham, quase em sua maioria, uma estampa de forma meio indefinida, mas elegante.
– A coleção de inverno 2009 contou com uma reinventada classe inglesa. Bengalas, sobretudos, pele, postura. Mostrando que o clássico, por McQueen, é surreal!
– Já no inverno 2008, o uso de peles foi bem diferente. Texturas e peles exageradas criaram looks robustos e, alguns, bem mexicanos. Rolou uma estamparia forte também, como geralmente acontece!
– O verão 2008 trouxe um clima infantil. A impressão é de um verão não tão quente numa piscina de David Hockney. Uma geometria não faz mal a ninguém, e cores primárias… tão pouco.
– O verão 2006 foi bem McQueen! Cheio de diferenças, animalesco, moderno, nada convencional. Só vendo as fotos pra entender o ritmo do desfile!
– Por fim, o verão 2005 foi colorido, forte, vibrante. Baseado no exército, no estilo militar, homens com cabeça de tinta vestindo peças tóxicas mas simples, urbanas e atuais desfilaram na 1ª coleção masculina do estilista!
Fotos: Style.com
Muito Bom, rsrs ultimo look meio avatar rsrs mais adorei Sandalias e Chinelos parabens otima materia
o último ficou meio estranho msm! huya
é uma perda enorme para todos, um geneo se foi 😐
Gostei das bermudas, bem o q o pessoal poderia colocar um post falando sobre elas, devem ser bastante confortáveis.
muito muito bom mesmo. todas as bermudas tão legais.