Limits Primavera Verão 2011

Recebemos em primeira mão o novo editorial da Limits para a coleção Primavera Verão 2011, inspirada numa viagem pela costa brasileira, pegando a BR-101.

Acompanhando a maresia da estrada, passando pela Ipanema dos cariocas, pelo Morro dos baianos e pela Pipa de Natal. Sem destino certo, onde a única preocupação é descobrir as belezas naturais e as riquezas culturais que só o Brasil tem. Uma viagem onde a Limits buscou em cada cultura, em cada povo, o jeito brasileiro e as semelhanças que esses lugares têm como o nosso Rio de Janeiro.

A cartela de cores é variada, e com muitos tons pastéis, do amarelo, azul e verde claro. Os tecidos são leves como o linho, a malha flame e malha botonê. As T-shirts em gola V e as pólos rugby e lavagens ozonizadas continuam em alta na coleção.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

14 comentários em “Limits Primavera Verão 2011

  1. a Limets faz a parte dela, sem muitas novidades. Não arrisca, nem é original(n tão quanto osklen). mas é bacana. mas entre ela temos a Redly, Reserva, que dão um show!

  2. 。ロドルフォは、1985年に死亡した。
    これは会社からの権力構造(家族)の変
    化を引き起こした。息子マ
    ウリツィオグッチ、グ
    ッチの会社の彼の五十
    %シェアを継承しています。マウリツィオとともに、アルドの息子パオロは、取締役会の電荷を考慮するために一緒にチームを組んだ。右後に、それらの他の家族のすべてが会社を去った。これは、マウリシオ、ロゴ、ビジネスを強化し、平和的に操作できるように事業の外部からの助けやアイデアを求めるために導い

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos