Quiet Beauty: A busca pelo natural invadiu a beleza

Após sentirmos na pele, o Quiet Luxury na moda, que nada mais seria que a busca por peças mais duradouras, cores neutras, materiais duráveis e peças discretas e de qualidade, iremos falar em quiet beauty.

Quiet Beauty seria uma ode à beleza natural. Na contramão dos excessos, da busca massiva por procedimentos, da artificialidade e da harmonização excessiva, vem uma nova proposta no mundo da beleza.

A Quiet Beauty visa cuidados com a pele, valendo-se de tratamentos, cosméticos, equipamentos e injetáveis de uma forma moderada, valorizando o envelhecimento, cuidando das camadas da pele e da musculatura.

Ninguém vai deixar de se cuidar. Os cuidados se mantêm. Mudam as técnicas e a quantidade de injetáveis é bem menor. São utilizados ultrassons micro focados que visam estimular colágeno, tonificar a musculatura e compactar gorduras, sendo um protocolo que continuará agindo na pele ao longo do tempo. Além de lasers que eliminam vasos, manchas e marcas de acne.

cropped-homem-terno-quartzo-rosa.jpg

Há uma melhoria no aspecto da pele, de forma saudável e natural. Harmonia e constância proporcionam leveza nos tratamentos que não param, mas que são suaves e prezam pela naturalidade. Isso é a Quiet Beauty.

O Ken Humano dá adeus, com bocas gigantes, maxi queijos, sobrancelhas no couro cabeludo e pele brilhantes de tanto botox.

Os exageros têm levado aos dermatologistas a criarem essa corrente inversa.

Mas conta para gente, você é adepto de qual corrente? Quiet ou não?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 803


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS