>
Não sei se todos já conhecem o estilo de comportamento (e de se vestir) chamado Hipster. Ele nasceu em NY e as principais características dessa turma é: não se importar com quase nada, ser “cool” sempre, ouvir bandas que ninguém nunca ouviu, usar roupas cafonas com combinações inexplicáveis, cortes de cabelo complicados e muito mais maluquices.
No Brasil tem um blog chamado Hipster Cafona com fotos de Brasileiros tentando ser cool, mas ficando cafona. E lá fora tem um tumblr chamado Look at this fucking hipster, onde pessoas podem compartilhar fotos de Hipsters bizarros.
O que acham desse estilo?
Look at this fucking hipster!
Sem mais.
Aaaa sabe que eu gosto? Nada tão exagerado e bizarro! Tem Hipster que são bem produzidos e modernos 😛
Ah, eu não acho tão doente não, a depender. Hunter Thompson não era brega, apesar dos pesares ele era hipster, mesmo sem saber! O mal é quando essa necessidade de fazer coisas diferentes é algo consciente demais e empolgado demais, aí é nitroglicerina pura. O Bon Jovi aí do meio parece o mendigo aqui da rua.
A liberdade de se vestir eh que impunsiona as tendências das grandes capitais da moda, principalmente qnd falamos de composição urbana. Por tanto, sou a favor da criatividade em compor um look. O phoda eh qnd a pessoa quer se manter dentro do clichê de determinada categoria e força a barra. Tudo nessa vida tem que ter senso e medida exata, principalmente quando se vestir. Parabéns pelo blog!
Vou confessar que eu gosto desse estilo! Acho bem maluco mas bem audacioso.
Eu tenho medo deles.
Eu tenho medo deles.²
Vivienne Westwood era “hipster” para a ÉPOCA … Logo, Ela é cafona ?
JOGA FORA NO LIXO!
HORRÍVEEEEL.. [medo]