Hipster?

hipster

Não sei se todos já conhecem o estilo de comportamento (e de se vestir) chamado Hipster. Ele nasceu em NY e as principais características dessa turma é: não se importar com quase nada, ser “cool” sempre, ouvir bandas que ninguém nunca ouviu, usar roupas cafonas com combinações inexplicáveis, cortes de cabelo complicados e muito mais maluquices.

No Brasil tem um blog chamado Hipster Cafona com fotos de Brasileiros tentando ser cool, mas ficando cafona. E lá fora tem um tumblr chamado Look at this fucking hipster, onde pessoas podem compartilhar fotos de Hipsters bizarros.

O que acham desse estilo?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2655

13 comentários em “Hipster?

  1. Ah, eu não acho tão doente não, a depender. Hunter Thompson não era brega, apesar dos pesares ele era hipster, mesmo sem saber! O mal é quando essa necessidade de fazer coisas diferentes é algo consciente demais e empolgado demais, aí é nitroglicerina pura. O Bon Jovi aí do meio parece o mendigo aqui da rua.

  2. A liberdade de se vestir eh que impunsiona as tendências das grandes capitais da moda, principalmente qnd falamos de composição urbana. Por tanto, sou a favor da criatividade em compor um look. O phoda eh qnd a pessoa quer se manter dentro do clichê de determinada categoria e força a barra. Tudo nessa vida tem que ter senso e medida exata, principalmente quando se vestir. Parabéns pelo blog!

  3. Pingback: Fashion Freak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas que são CRINGE segundo a Geração Z OS MELHORES BARBEADORES ELÉTRICOS COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE!