Bem, é seu aniversário, ou o do seu amigo(a), e você finalmente terá a chance de estrear aquela camisa #mucholoka que você ganhou, ou comprou naquela loja mega descolada e …
TEM UM INFELIZ com exatamente a mesma tee que você. Parece impossivel, mas não é. Aconteceu comigo e a minha oh soo friggin’ cool (estampa animal =) ) e aconteceu com dois amigos @guicury e @gabrieljacob no meu aniversário, conforme foto acima demonstra o flagrante.
Nesse caso, é importante ressaltar que 2 situações primordialmente podem acontecer: o dono da camisa-mega-cool-igual-a-sua é um amigo/conhecido/esta na mesma festa ou ele é um desconhecido.
Para a situação do desconhecido
Normalmente para nós homens, não é uma situação tão ruim quanto para as mulheres. Anyway, é muito chato, principalmente quando é uma roupa “especial”/diferente.
#oquefazer?
No caso de um desconhecido, o melhor é manter a distância e fingir que não viu. Caso haja a possibilidade de acrescentar um complemento (colete/cardigan/camisa) é interessante por desviar o foco do principal. A probabilidade é muito grande de todos passarem despercebidos e a noite terminar sem nada ter acontecido.
Para a situação do conhecido
Essa situação é mais chata, isso porque sempre tem um #mané que em voz alta anuncia a chegada do outro ser com mesma roupa, como se ele autoafirmasse a própria manezisse (e falta de bom gosto) com uma sessão de piadas em alto e bom som. É ele dizendo “olha, ele está cool pra %¨&*$ mas ta igual o outro! Se $%&*$!” Prefiro minha roupa que catei de dentro do armário com os olhos fechados).
#oquefazer?
No caso do conhecido, se de fato o #fatormané imperar, não há o que se fazer senão seguir o exemplo dos citados e agir com bom humor, trate a situação como de fato ela é: inusitada/inesperada. Se chamem de irmãos, cheguem juntos nas meninas (no caso o Gui não fez isso), se divirta com a situação e prove para o #mané que você é realmente muito mais “saido” que ele. Caso o fator mané não impere, a dica do desconhecido também serve: acrescentar um complemento para desviar o foco do principal.
Para evitar esse tipo de situação, e já adiantando um post “post”erior (piada medíocre), o ideal é comprar tees de lojas de fora, como a Threadless (teremos um post só sobre ela) e a TeeFury (também teremos!). No caso da Teefury (dica do Felipe Pacheco aqui) o maneiro é que as estampas duram 24h e depois deixam de existir, então a probabilidade de um $%& ter uma igual a sua no mesmo dia, beira a ZERO.
De qualquer forma lembre-se: caso a situação aconteça, normalmente a melhor saida é o bom humor, ninguém fica mal, as mulheres gostam e todos se divertem. Daí, quando comentarem: “Xiiii vocês vieram com a roupa igual, hahahaha” (sim, esse é o típico mané), responda na maior naturalidade “Não rapaz… somos gêmeos de mães diferentes, não notou?!” =)
Sabe qual o pior? Eu tenho uma camisa igual a deles…
Não podia rir mais com o comentário acima! Kkkkkk
Excelente post!
O pior é que nós ganhamos essas camisas! Isso que dá usar kit que blogueiro ganha! hahaha
O pior eh comprar uma roupa no exterior e ter um $&@$ indo na festa com a mesma estampa e cor… Hahaha
Adorei o primeiro comment, vamo fazer um encontro da roupa da OI hahah
Acho inevitável que alguém comente a coincidência na escolha de camisetas na situação do “conhecido”.
Uma hora as pessoas vão reparar, e se ninguém comentar fica aquela situação chata de “alguém peidou, mas está todo mundo disfarçando”, sabe? O peido está lá, mas todo mundo finge que não sentiu.
Ao reparar que tem outro cara com a mesma roupa que você, o melhor talvez seja você mesmo partir para a auto-ironia, antes de todo mundo. Ou simplesmente não ligar para as piadinhas infames sobre “dupla sertaneja” e “par de vaso”.
Fui a uma festinha de niver, e tinha um cara com a mesma camisa. O pior, a mesa dele ficou de frente pra minha. kkkkk . Gozação a noite toda.
A única salvação é o que está no post: se tiver outra peça, dê um jeitinho aí e disfarce a camisa igual. Situação MUITO incômoda!
Isso não é nada.Uma camisa?
Pior foi o que aconteceu comigo.
Fui a uma festa,e quando cheguei lá tinha um cara com calça,camisa e sapato iguais aos meus!!!!
Eu tive que ficar bem longe prea não perder a festa,se bem que ela já estava perdida.
A unica coisa que o miserável usava que diferenciava de mim era um boné. kkkkk
As várias vezes q aconteceu comigo d encontrar algm c roupa igual a minha foi com conhecidos… apesar de nunca ter me incomodado, a melhor saída é o bom humor…
Ri muito com a situação toda, ri muito com os posts do Felipe da silva e do Guga…
Moh comédia kkkkkkkkkkkk
No máximo aconteceu de eu ver uma pessoa usando o mesmo tênis que o meu, mas camisa nunca kkkk
Acho que vcs tem muito azar 😛
Ai gente e daí se a pessoa tá com a roupa igual. Faz um carão tipo: eu arraso e causo mais q vc…e segue em frente com a festa.