Dia Mundial de #LutaContraAids

Começa hoje, 1º de Dezembro, o Dia Mundial de #LutaContraAids, um importante movimento para conscientizar toda a população a respeito dessa doença que pode ser facilmente evitável com o uso da camisinha.

Para se ter uma idéia, embora a proporção não seja a mesma de 20 anos atrás, de acordo com no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, a cada três dias um jovem é diagnosticado com HIV.

Sabe, parece conversa de coroa, mas na verdade é um conselho de amigo: a geração atual não perdeu ídolos como Cazuza, Renato Russo e muitos outros. E por isso, não cai a ficha de que se trata de uma doença letal, sim. E que pode acontecer com qualquer um que não se previna devidamente.

Ajude a espalhar essa campanha.

#LutaContraAids

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

2 comentários em “Dia Mundial de #LutaContraAids

  1. Conservadorista mode ON:

    A AIDS está pegando gente mais jovem por culpa deles mesmos… crianças que mal entram na puberdade já têm vida sexual ativa… Aí não querem que a doença espalhe.

    Aliás a AIDS é só um dos problemas que essa molecada tem que se preocupar… e a gravidez… sem contar as outra DSTs?

    Se as crianças fossem realmente crianças como deveriam ser, e deixassem a vida sexual pra quando atingissem maturidade para isso, esse índice serial beeem menor. Pode ter certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!