O título deste post parece absurdo, mas eu pergunto: “Existe algo mais trash do que as inúmeras agressões físicas ou verbais cometidas diariamente contra os gays ou contra qualquer outra pessoa que pertença a uma minoria social?!”
A luta contra a homofobia já não é uma causa gay, mas sim social! Isto acontece quando a violência também atinge aos pais e filhos que andam abraçados, a amigos héteros que caminham pelas ruas após a balada ou a qualquer outra pessoa que seja identificada como bicha, expressão sempre usada pelos agressores.
Jogos Transexuais é um vídeo bem humorado, que apresenta cenas tão reais que até poderiam até ser ficção.
Esta campanha contra a homofobia abre hoje as inscrições para o festival de cinema Cine MuBE Vitrine Independente, que está em sua 6ª edição e tem curadoria de Christian Petermann, crítico de cinema há mais de 30 anos e a coordenação geral de Renata Junqueira de Azevedo, diretora de relações internacionais do MuBE.
O tema é livre, o que vale é a criatividade! Podem participar curtas e medias metragens, as inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de novembro.
Hoje vai rolar um coquetel, show ao vivo com a banda Groove Allegro e exibição do vídeo que você assiste agora.
Serviço
ONDE: MuBE (Museu Brasileiro da Escultura)
HOJE: coquetel de abertura das inscrições
EXIBIÇÃO DOS FILMES SELECIONADOS: 10 de Dezembro
ENDEREÇO: Avenida Europa, 218- Jardim Europa, São Paulo
Muito interessante. Parabéns pelo post!
Odiei o vídeo!
Psicologia rever não funciona em homofobia!
A novela “Insensato Coração” apresentou violência para conscientizar e só gerou violência.
LIXO DE VÍDEO!
FRED, vc odiou e achou um lixo? Quem precisa de uma psicologia é vc, tá com muito ódio neste coração. Achei o vídeo bem humorado. Violência é o que a gente lê todos os dias no jornal, o vídeo só mostra a realidade.
Tem é que parar com essa mentirada de homofobia, o Brasil nunca foi um País homofobico,aqui tem a maior parada gay do mundo, as estatisticas que os gays apresentam são mentirosas, morre muito mais mulher, negro, etc… do que gays , e os gays que morrem , eles não falam que a maioria morre em area de risco de madrugada, que é perigoso pra qualquer um, morre pelo seus proprios parceiros que são gays tb, ou por disputa de ponto com outros iguais, fora que não explicam para o Povo, o que é homofobia, que é o odío mortal de gays, e não discordar de atitudes, eu posso amar alguem, mas isso não me obriga a aceitar o que ele faz, chega de mentiras
a maioria dos gays morrem nas mãos dos proprios gays como disse acima,estou citando fatos e não achismo, repito chega de mentiras