A vida na sua pele

Ter uma tatuagem envolve 3 perguntas primordiais:
• O que eu vou fazer?
• Em qual parte do corpo vai ser?
• Com quem/onde eu vou me tatuar?

Você já deve estar cansado de ouvir isso, sua mãe e pai já devem ter falado, mas aqui fica o reforço: tatuagem é para a vida toda, se fizer, decida muito bem o que vai fazer. Desenhar outra por cima pode ser uma saída, mas o resultado nem sempre é satisfatório. E “apagar” a base de sessões a laser, além de dolorido, ainda assim vai deixar uma mancha ou cicatriz.

Escolha um tatuador ou estúdio de confiança, peça para ver um book com o seu trabalho, pergunte qual o seu estilo e se ele seria a pessoa indicada para fazer o seu tipo de tatuagem. Nenhum tatuador sério irá mentir, inclusive, eles podem até te indicar alguém que faria um traço melhor para o seu tipo desenho.

Vai doer? Sim, mas para quem já tem tatuagem sabe que até o barulhinho do motor é viciante, se você já fez uma, com certeza irá querer fazer a segunda, terceira, quarta… un peligro!

Aqui estão algumas imagens que separamos de tatuagens de diferentes estilos e tamanhos.

Para finalizar, um detalhe da minha tatuagem:

E aí, você tem ou teria uma?

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.
Post criado 98

16 comentários em “A vida na sua pele

  1. Qnd tinha 12 anos falei p minha mãe q iria fazer uma tattoo, ela disse: o dia q tiver dinheiro pode se pintar inteiro, e desde este dia já sabia o desenho, tenho um mago no braço direito e a ultima q fiz foi cobrir a canela com uma carpa Koi, um dragão e uma flor de lotus, para representar minhas conquistas. Obs.: Minha mãe agora filma, tira foto e fala com mto orgulho das minhas tattoos…

  2. Particularmente sempre tive uma quedinha por tattos, até que fiz a minha primeira, é uma frase no braço direito, homenagem a minha mãe.. penso em fazer uma outra, mas ainda são só planos..

  3. Nossa, que legal! Eu já to marcando pra fazer as minhas. Quero fazer primeiro uma fechadura no pescoço, e depois quero escrever algumas coisas.. já sei o que vai ser: “be young, be foolish, but be happy”. :-D
    Tava esperando completar dezoito, mas agora to esperando encontrar um tatuador bom, mas tá dificil! Qualidade é tudo.

  4. Eu tenho uma nas costas. escrito “Fenriswulven” que é um semi deus da mitologia nordica! Amo minha tatto, quero fazer mais umas ainda. a segunda ainda ta no plano.
    a segunda vai ser uma Cruz Celta com asas, toda tribal

  5. teria vc se fosse possivel. AIUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS DESCULPE-ME tatuagens me tiram do eixo. Tenho pequeninos passarinhos na cintura quase na virilha, nada muito ousado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa