A vida na sua pele

Ter uma tatuagem envolve 3 perguntas primordiais:
• O que eu vou fazer?
• Em qual parte do corpo vai ser?
• Com quem/onde eu vou me tatuar?

Você já deve estar cansado de ouvir isso, sua mãe e pai já devem ter falado, mas aqui fica o reforço: tatuagem é para a vida toda, se fizer, decida muito bem o que vai fazer. Desenhar outra por cima pode ser uma saída, mas o resultado nem sempre é satisfatório. E “apagar” a base de sessões a laser, além de dolorido, ainda assim vai deixar uma mancha ou cicatriz.

Escolha um tatuador ou estúdio de confiança, peça para ver um book com o seu trabalho, pergunte qual o seu estilo e se ele seria a pessoa indicada para fazer o seu tipo de tatuagem. Nenhum tatuador sério irá mentir, inclusive, eles podem até te indicar alguém que faria um traço melhor para o seu tipo desenho.

Vai doer? Sim, mas para quem já tem tatuagem sabe que até o barulhinho do motor é viciante, se você já fez uma, com certeza irá querer fazer a segunda, terceira, quarta… un peligro!

Aqui estão algumas imagens que separamos de tatuagens de diferentes estilos e tamanhos.

Para finalizar, um detalhe da minha tatuagem:

E aí, você tem ou teria uma?

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.
Post criado 98

16 comentários em “A vida na sua pele

  1. Qnd tinha 12 anos falei p minha mãe q iria fazer uma tattoo, ela disse: o dia q tiver dinheiro pode se pintar inteiro, e desde este dia já sabia o desenho, tenho um mago no braço direito e a ultima q fiz foi cobrir a canela com uma carpa Koi, um dragão e uma flor de lotus, para representar minhas conquistas. Obs.: Minha mãe agora filma, tira foto e fala com mto orgulho das minhas tattoos…

  2. Particularmente sempre tive uma quedinha por tattos, até que fiz a minha primeira, é uma frase no braço direito, homenagem a minha mãe.. penso em fazer uma outra, mas ainda são só planos..

  3. tenho uma na parte superior das costas do meu signo de aries + uma barra de supino com anilhas. heheh
    e o pior q to doido pra fazer outra no braço.

  4. Nossa, que legal! Eu já to marcando pra fazer as minhas. Quero fazer primeiro uma fechadura no pescoço, e depois quero escrever algumas coisas.. já sei o que vai ser: “be young, be foolish, but be happy”. 😀
    Tava esperando completar dezoito, mas agora to esperando encontrar um tatuador bom, mas tá dificil! Qualidade é tudo.

  5. Eu tenho uma nas costas. escrito “Fenriswulven” que é um semi deus da mitologia nordica! Amo minha tatto, quero fazer mais umas ainda. a segunda ainda ta no plano.
    a segunda vai ser uma Cruz Celta com asas, toda tribal

  6. teria vc se fosse possivel. AIUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS DESCULPE-ME tatuagens me tiram do eixo. Tenho pequeninos passarinhos na cintura quase na virilha, nada muito ousado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 perfumes nacionais que humilham os importados 5 Perfumes Masculinos com Feromônios! 7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA