Nesse último fim de semana nós botamos o pé na estrada para testar o Novo Ford EcoSport.

Com o porta-malas cheio, viajamos até Maresias para conhecer todas as funcionalidades desse novo carro que, comparado a versão antiga, só sobrou o nome e o estepe pendurado.

O modelo que recebemos foi a versão topo de linha, Titanium Powershift 2.0, que vem equipada com motor Duratec 2.0L Flex (16V), Câmbio Automatizado Powershift (6 marchas e dupla embreagem), Direção elétrica, Ar condicionado Digital, Sensor de Chuva, Acendimento Automático dos Faróis (equipados com lanternas em LEDs), Porta-luvas climatizado, Retrovisor Interno Eletrocrômico, Partida sem Chave (Ford Power), Acesso Inteligente através de sensores, Sync com comandos de voz em portugues e bluetooth, Grade cromada, Bancos de couro, Airbags laterais e de cortina, Freios ABS, controle de estabilidade e tração, Assistente de partida em rampas, Sensor de estacionamento traseiro, Rodas de Liga leve 16″, dentre outros itens de série.

É um excelente carro para quem gosta de viajar e/ou quer ter um carro com bastante conforto para o dia-a-dia. O carro é bem alto e tem um grande espaço interno. O câmbio automático é o grande diferencial dessa nova versão, pois facilita -muito- a vida de quem pega trânsito diariamente. O sistema de aproximação da chave é um dos grandes destaques nas funcionalidades do carro, pois permite que você possa abrir as portas do carro, o porta-malas, ligue e desligue o carro sem ter que tirar a chave do bolso (apenas apertando o botão POWER).

O consumo é um pouco alto. Na estrada, abastecido com com gasolina, foram 9,2KM/L.

Confira algumas fotos do carro:

Os valores dependem do modelo e customização e variam de R$53.490,00 a R$70.190,00.

Nós adoramos o carro!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.