A MCD, através do seu blog The Ace of Spades, lançou uma promoção destinada aos casais, a Core Lovers, que vai premiar o casal mais Core com uma passagem para New York City, lembra?

Quer um bom exemplo de casais Core Lovers?

Kurt & Courtney.

Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, parecia ter encontrado o seu par perfeito em Courtney Love. O estilo dos dois, uma mistura de grunge e rock, além de transparecer no seu modo vestir, eram parte de seus hábitos. Eram muito parecidos e tinham até um amor doentio, fazendo com que Kurt desse declarações de que às vezes até esquecia da banda por causa dela!

No mundo da moda, a modelo Kate Moss pode ser citada como um ícone de estilo de vida CORE. E a vida amorosa dela é um reflexo disso. Nos anos 90, ela e Johnnny Depp protagonizaram histórias de idas e vindas com muita confusão. Ficaram tão famosos juntos, que até a fotografa Annie Leibovitz clicou os dois.

O relacionamento terminou, mas os escândalos com Kate não. Mais recentemente, ela namorou Pete Doherty, integrante das bandas The Libertines e Babyshambles. Assim como o namoro com Johnny, ela conseguiu novamente ser parte de uma casal ícone de estilo e confusões.

PARTICIPE

Inspire-se em casais que fizeram história pelo estilo de vida CORE e poste suas fotos no mural do facebook da MCD até o dia 30 de Junho (amanhã). Lembre-se que os critérios de avaliação é a estética das fotos, aliada à atitude do casal expressa nas imagens. O casal vencedor será divulgado até o dia 5, fique ligado no blog e também no @MCD_Brasil.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.