Já ouviu falar na Casa de Criadores (CdC)? Para o homem que é antenado na moda é importante saber algumas coisas sobre o evento! Criada no intuito de lançar e mostrar os novos talentos (ou os futuros grandes estilistas brasileiro). Acontece 2x por ano, assim como as semanas de moda (São Paulo Fashion Week e Fashion Rio) por temporada, e traz apenas nomes novos se lançando no mercado. Pra você ter uma noção, a CdC trouxe nomes como Cavalera, A Mulher do Padre, Foch, Marcelo Sommer e V.Rom, só citando as mais destacadas hoje em dia na moda masculina.

Interessa saber que os desfiles são super bacanas e bem mais acessíveis que no SPFW ou no Fashion Rio, assim como os preços nas lojas dos caras. É moda para a gente consumir! Em quem você deve ficar ligado? Os estilistas de moda masculina mais bacanas: Der Metropol, João Pimenta, Danilo Costa, Jadson Raniere e Marcelu Ferraz.

Der Metropol

Der Metropol na temporada passada! Uma das minhas preferidas!

João Pimenta

João Pimenta com cowboy chique! A nova coleção promete ser uma evolução dessa passada!

Nesse ano, o evento tomou proporções ainda maiores e promete ‘causar’ um pouco mais! Tudo começa domingo (22/11) com um flashmob fashion, uma concentração no Largo do Arouche às 13h daonde sairão vários blocos, como num carnaval mesmo. vai ser no mínimo curioso!!!

Os desfiles acontecem no Shopping Frei Caneca já há alguns anos. Se você conseguir ir, vá! É BEM legal e BEM interessante! Dá uma olhada nas fotos que eu tirei na temporada passada:

Danilo Costa

Danilo Costa apresentou uma coisa bem fofa, quase infantilizada, mas de bom gosto!

Jadson Raniere

Piratismo em Jadson Raniere!

Quer saber mais sobre o evento e se programar pra acompanhar alguma coisa? Acesse o site da Casa de Criadores!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.