Objetos de desejo

Coisas lindas, achadas, amadas e tudo pra você: Homem. Para um fim de semana de estilo....e o que vem por ae.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1520

5 comentários em “Objetos de desejo

  1. Moça, só posso te dizer que essa camisa da Viktor and Rolf eu tinha visto e assim como você, achei genial. Essas duas faixas pretas iluminaram meu dia quando eu vi.

    A bicicleta, meu sonho é poder trocar a mountain bike por uma dessas com cara de retrô estilosas das rodas finas (que todo mundo entendido anda usando nas cidades que realmente interessam) se algum dia as ruas da minha cidade permitirem. Olha que com a mountain bike já dói a bunda de tanta rua de pedra, buraco etc, e já é difícil ser respeitado.

    Aqui na Bahia, se sair com uma dessas diferentes, acham que você é um otário estranho e é bem capaz que passem com o carro por cima, pra não restar ninguem diferente no mundo. Se descobrirem que no seu player tá tocando Belle & Sebastian ao invés de Tomate ou O Rappa, você pode ser espancado.

    E a Leica M7, a notícia que mais se escuta é que ela é inacessivel de nós pobres mortais. Mas ainda bem que existem coisas assim, pelo menos pra apreciar!

  2. Sobre a bike: quem mora em sampa sabe que eh dificil combinar estilo com conforto numa bike em decorrencia das crateras, ladeiras e outros obstaculos. Porém, sugiro que façam um test drive numa Dahon, uma bike dobravel, super cool e cheia de atitude. Alem de bonita ela eh super confortavel. Enfim, foi projetada por um engenheiro da Nasa…say no more.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como escolher um perfume importado Formatura: Que roupa usar? O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados Dicas de looks masculinos para o Natal