Robert Pattinson | “Crepúsculo” e “Lua Nova”

crepusculo_robert_pattinson

Acredito que todo mundo deve ter visto ou pelo menos ouvido falar sobre o ator Robert Pattinson, que está no auge de sua fama (aos 23 anos) sendo o ator do personagem Edward do filme Crepúsculo e agora do mais novo lançamento Lua Nova.

Robert Pattinson no parqueParticularmente eu acho que o rapaz tem cara de vampiro dentro e fora do estúdio, mas não nego que o cara é boa pinta.

E para tirar as dúvidas, que todos nós homens temos, resolvi descobrir com a mulherada o porquê desse sucesso todo.

O engraçado – e diferente do que eu esperava – é que descobri muitas mulheres que acham o cara estranho e até assustador. Mas, logicamente, a maioria delas deixou claro que ele tem uma beleza “exótica” e se veste muito bem.

E o que fez ele arrasar com o coração delas, realmente, foi o papel que ele fez no filme: um cara “misterioso” que mostra-se muito romantico. Lutou contra suas essências para não machucar a garota que ama e vira seu protetor eterno.

Acho bacana discussões como essa, pois podemos perceber que muitas vezes não é só a beleza física que importa e atrai uma mulher. E sim o conjunto de comportamento, romantismo, vestuário, etc. que faz um cara arrasar. Um exemplo disso é o sucesso do ator Rodrigo Lombardi com o personagem Raj da novela Caminho das Índias.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2945

21 comentários em “Robert Pattinson | “Crepúsculo” e “Lua Nova”

  1. Falou e disse Gui. Apesar de eu também ter votado no “estranho”, conheço muita mulher que é louca por ele, e acredito que essa opinião é influênciada não só pelo papel do personagem no filme, mas pelo que ele representa do livro, pois sabemos que pela crítica, o livro é muito mais sedutor que o filme.

    Também não nego que ele se veste bem e isso sempre soma pontos na avaliação final, ahaha.

    Beijoss

  2. Concordo com a Bruna, o Robert Pattinson é estranho, mas tem sim o seu charme. E é isso que faz eu (semi) babar por ele.

    Outro naipe de cara assim é o Ed Westwick, que interpreta Chuck Bass no seriado GossipGirl. Esse sim, é tipo sonho de consumo(?) rs

  3. Pela minha crítica, nem livro nem filme são sedutores… minha idéia de livro sedutor é algo de Arthur Schnitzler, fora que os filmes da série “crepúsculo” estariam melhor como seriado competindo com true blood, vampire diaries e etc que virão, pois em qualidade estética, roteiro e conteúdo, de cinema não tem nada. O livro é tão sedutor quanto qualquer um de Dan Brown. Seduz a lixeira. Incrível que obras como Noturno de Guillermo del Toro, bom conhecedor da safra realmente relevante de literatura fantástica referente a vampiros como Stoker e LeFanu, percam em vendas pra essa baboseira. Sintam a diferença de assistir Entrevista com o Vampiro, adaptado da literatura também acessível – mas não medíocre – de Anne Rice. A literatura hoje se alimenta dessa mediocridade em grandes volumes de 300 a 500 páginas. Joseph Conrad nunca precisou de tanta folha. Fora que, pelo visto, Stephanie Meyer foi no banheiro, se limpou com as trocentas folhas, e mandou o resultado pra editora.

    Após essa introdução, devo dizer que concordo com a conclusão do post, plenamente. E acho o Pattinson, assim como o Ed Westwick, exemplos de uma espécie de “salvação” que anda acontecendo a respeito da beleza estereotipada na safra de entretenimento americana, espero que continue assim.

    Ainda, a pergunta que fica é: queremos “arrasar” sendo desejados por todas, ou almejamos conquistar “alguém” (considerando tudo que converge na definição do termo alguém). Não que eu seja um jovem Werther, nem hipócrita pra desconsiderar desejos masculinos de poder. Mas talvez o enfoque seja optar pelo conjunto de aspectos que vão consequentemente contribuir pra você ter do seu lado QUEM você quer, sem afetar QUEM você é.

    Viajei, eu sei.

  4. ele relamente é eótico, diferente, mas fica melhor mais coradinho, como na segunda foto e com cara de mais velho, de gente na primeira está palido, sei que é por causa do filme, tudo bem!
    O aspecto corado no homem aparente mais saudavel e vibrante!

  5. QQQQQQQ ESTRANHO ele eh tduuu krak pô entaum se ele é feeioo entaum o jay-z eh lindu pooooooo

    cruuz credoo achar ele feeio ele eeh tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo

    eu axoo o Robert Pattinson liiindu

  6. Ele é mt lindo, isso sim… Nada de estranho, com qlqr um tem seu estilo, charme, potencial… Estranho seriam os extraterrestres se existissem!!
    O Edward Cullen, assim como Robert Pattinson é um sonho: carinhoso, gente boa, lindo, defensor (cuidadoso).. Não que eu o conheça, mas pelo menos é o que aparenta… Mas é como dizem: Gosto eh q nem […] cada um tem o seu!! Então, qm não gostar pode deixar pra, pois gosto muito!!

    =**

  7. aff….
    eu ma apaixonei pela primeira vista pelo edwart!!!
    mais eu sei que numca eu vo poder encomtra com ele mais mesmo assim…
    EU TY AMOOOUU!!!!!
    EDWART & BELLA

  8. A 2 dias que assisti pela a primeira vez Crepusculo, e ja me apaixonei ;D
    Mais desde o primeito instante Edwart ( Robert Pattinson ) mexeu comigo, ameeei … Nao tem filme mais pefeito que esse nao !
    Coiiisa mais lindaaaaaaa!!!

    Te amo

  9. Ele e muito lindo,fugiria de casa por ele,cortaria meu dedo por ele,
    amo homens brancos,sem musculo,ele e o desenho do homem q quero ter pra mim.
    Amo loucamente,incondicionalmente,
    o robert pattinson
    bjssssssssssss ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados