IWC lança o primeiro relógio com caixa de cerâmica luminosa do mundo

Embora o uso de cerâmica nas caixas dos relógios seja um símbolo de modernidade, o material tem sido usado desde a década de 1960, quando marcas como IWC, Rado e Omega tentaram encontrar uma maneira de tornar os modelos mais leves e mais duráveis ​​que o aço.

As tentativas iniciais trouxeram o material misturado com aço (pela Omega), mas em 1986, a IWC estreou o primeiro relógio com caixa totalmente em cerâmica (Da Vinci 3755). A partir daí, os relógios de cerâmica sofreram uma inovação surpreendentemente grande com novas cores e métodos de construção.

Agora, a IWC dá, sem dúvida, o maior salto no progresso da cerâmica em anos com a introdução do Ceralume – o primeiro material cerâmico totalmente iluminado.

Ao misturar pó de cerâmica com pigmentos Super-LumiNova de alta qualidade, a IWC alcançou um avanço que permite que seus relógios emitam uma luz azul brilhante por mais de 24 horas em condições de escuridão.

Usando esse novo material, a marca lançou o primeiro relógio de conceito com caixa de cerâmica luminosa, apresentado como um Pilot’s Watch Chronograph 41, com uma caixa Ceralume, um dial branco luminoso e uma pulseira branca luminosa de borracha. Embora a marca tenha sugerido futuras versões usando a nova tecnologia, nenhuma data de lançamento oficial ou preço foi divulgado.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2927

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados