O terceiro dia de SPFW veio para suprir a falta de looks masculinos do segundo dia. Confira os 4 desfiles que apresentaram looks para homens:

Ellus

Fugindo do Parque Villa Lobos e com locação no salão nobre do Teatro Municipal de São Paulo, a Ellus apresentou sua coleção de inverno 2014 com uma temática que mistura a inspiração de uma expedição na montanha com toque japonista trazido dos samurais.

Crédito das fotos: Márcio Madeira (First View).

João Pimenta

Com seu desfile exclusivamente masculino, João Pimenta traz um outono-inverno 2014 elegante e inspirado em uma colônia italiana fictícia. Destaque para a variedade de tecidos: tear de lã, tramado xadrez de acetato na diagonal, lã bouclé, resinados, seda pura, linho com seda, sarja de algodão com seda.

Crédito das fotos: Márcio Madeira (First View).

Triton

A Triton apresentou sua coleção de outono-inverno 2014 com um toque de rock e retrô. Confira os looks masculinos do desfile:

Crédito das fotos: Zé Takahashi (Ag. Fotosite).

Cavalera

A Cavalera fechou a noite do terceiro dia de desfiles do SPFW convidando o público a sair das tendas do Parque Villa-Lobos para ir ao anfiteatro do espaço, ao ar livre. A coleção de Inverno 2014 foi inspirada na cultura do Oriente e no universo punk.

Crédito das fotos: Zé Takahashi (Ag. Fotosite).

Qual desfile você mais gostou?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.