Tendências de roupa de treino para 2022

Corre, dança, levanta peso, nada etc. Respira, inspira, sua, o coração bate. Tem que fazer exercício. Todo mundo já sabe disso. Encontre o seu: academia, yoga, natação, não importa. Exercício é saúde. Nosso papo de coach de hoje é esse! KKK zoeira.

Mas exercício é questão de saúde e com eles vêm os looks prontos, a moda, o dress code e o que a galera tá usando, o que está em alta, o que fica bacana e o que nem passa perto.

Bora entender quais são as peças de roupas que batem com a sua série de repetições e mandam bem quando o assunto é estilo dentro da academia ou onde quer que seja que você pratique exercícios.

A sua repetição tem um híbrido.

Aposto que você já viu e nem é a mula, mas é outro híbrido que nasceu da vontade humana. Metade camiseta e metade regata. Sim, a gola não é cavada. A gola é normal ou até mais alta, ao passo que a peça não apresenta mangas, ou seja, no lugar das mangas ela é bem cavada, como se fosse a regata.

Ainda não sei se a peça vai ganhar um nome específico, mas para mim continua sendo uma regata com gola careca normal.
Yes, isso é tendência para quem curte regata e curte treinar no estilo.

O movimento certo pedindo monocromático.

Marcas de alta performance tem investido em cores mais sóbrias para construir novos tecidos. Os tecidos tecnológicos têm visto em uma cartela bem restrita, em preto, branco, cinza e azul-marinho.

As cores mais chamativas deram espaço a uma cartela mais restrita e isso fez com que o monocromático se tornasse comercial e caísse no gosto do pessoal que treina. Fica mais chique, harmônico e ideal para treinar. Academia não é passarela para você usar peças chamativas, investir em tecidos e botar cortes ousados.

Lá você está para se exercitar, óbvio que com estilo.

No intervalo com legging por baixo.

Roupa não tem gênero, já sabemos disso. Mas fica complicado para um homem botar legging porque aperta o negócio e muitas vezes deixa um volume feio. A alternativa foi botar um short por cima porque ela facilita os movimentos, fica mais estilosa e ajuda na performance em relação a outros tipos de calça como a de tactel, moletom ou qualquer outra peça que combine com roupa de academia.

Alongue-se antes com gola alta.

Todo mundo quer ter um visual bacana onde quer que seja. E se tem algo que faz uma baita diferença é a gola mais alta, percebam que não falei em cacharrel ou turtleneck. Pode ser pouca coisa, pode ter zíper, pode ser diferenciada. Só esse ato de alongar um pouco a gola já faz a diferença.

Essa gola mais alta fica com blusas e camisetas. É aquele toque especial na peça.

Mínimos detalhes em cada peça, mas que dão o rendimento perfeito na sua rotina diária de exercícios.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 822

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados