SPFW começa com desfile no Metrô de SP

O Metrô de São Paulo recebe neste domingo, dia 27, a partir do meio-dia, o primeiro evento de moda da 36ª edição do São Paulo Fashion Week. Trata-se de um desfile performance envolvendo 40 modelos que será realizado em uma passarela com mais de 14 km de extensão: a Linha 2 -Verde (Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente). Os modelos irão apresentar ao público peças que marcaram a história deste importante e já tradicional evento da capital paulista.

A estação Vila Madalena abrigará o “backstage cenográfico”, um camarim translúcido onde as modelos receberão os últimos retoques e ajustes nas roupas. Desta estação, as modelos seguem sentido Vila Prudente, fazendo paradas em Ana Rosa e Alto do Ipiranga. Todo o trajeto terá acompanhamento da cantora e compositora Gigi Suleiman, ganhadora do Prêmio Movimento HotSpot.

Usuários participam na “Estações de Estilo”

Os usuários do Metrô poderão participar do evento compondo figurinos, com peças e acessórios disponibilizados pelo SPFW, além de produzir sua própria maquiagem para compor um visual especial.

As “Estações de Estilo” estarão disponíveis na Vila Madalena, Ana Rosa e Vila Prudente. Os passageiros interessados serão fotografados e poderão fazer parte de um painel de imagens exibidas em TVs de plasma, instaladas no local. A organização do evento também selecionará algumas fotos de usuários para divulgação no site oficial (spfw.com.br).

Linha 2 – Verde

A Linha 2-Verde do Metrô liga a Vila Prudente à Vila Madalena, passando pela região da Avenida Paulista. Cerca de 670 mil passageiros são transportados diariamente ao longo dos 14,7 km de extensão e 14 estações da linha.
A Linha 2 – Verde faz integração com as Linhas 1 – Azul e 4 – Amarela do Metrô e com Linha 10 – Turquesa da CPTM.

SPFW no Metrô

Data: Domingo, dia 27 de outubro
Horários:
12h às 15h (desfile performance)
12h às 17h (estações de estilo)
Local: Linha 2 – Verde (Vila Prudente – Vila Madalena)

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
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