Quem disse que homem não chora?

Uma matéria do BuzzFeed reuniu 24 fotografias de noivos à espera no altar e suas reações ao avistarem suas noivas. Adorei:

Quem ai também ficou com vontade de casar?

Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.
Post criado 38

2 comentários em “Quem disse que homem não chora?

  1. Eu choro sempre que possível. Quando estou afim de chorar e não consigo, assisto ao filme “Laços de Ternura”……… é só começar a musiquinha que eu já caio em prantos. Dá um alívio imenso e depois estoou com as baterias carregadas. É muito bom poder demonstrar as emoções, caso contrário, já estaria louco.

  2. Na verdade, não me apetecia realmente comentar este post. Mas penso que devo para tentar relembrar quem nós somos e que o homem chorar, não deve ser tão certo como no comentário anterior.

    Sem querer adotar uma ideia machista, e que na realidade não sou, na minha opinião, os homens não devem chorar.
    “Um homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens.” (http://pt.wikipedia.org/). Vimos, portanto, dos tempos em que o homem necessariamente tinha de caçar, pescar, trabalhar e liderar a sua família para sobreviver e conseguir reproduzir.
    Estas caraterísticas antigas do homem, atitude, confiança e proteção, deviam ser preservadas, é claro com um diferencial com a modernização atual.
    O Homem pode chorar?
    Em toda a sua vida, Sim, naquelas situações…

    Abraço
    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos