Nacionalismo Estrangeiro

Direto do streetstyle, o uso da icônica bandeira americana nos looks despojados estão de volta com toda a força. Depois de ser apresentado na passarela há alguns fashion weeks, foi potencializado pela aparição nos looks de alguns ídolos teens como Miley Cyrus, Katy Perry e Justin Bieber (na foto) e principalmente pelo casamento real que parou o mundo.

Seja em estampas de camisas (mais fáceis de encontrar por aqui) ou até mesmo no Jeans com inspiração nos anos 80: no colete, calça ou bermuda.

Se você acha o tema muito óbvio, as estrelas e as listras possibilitam o uso de diversas maneiras. Então, seja criativo e deixe a produção com a sua cara! Aposte nas estampas com efeito desgastado, distorcido e amassado.

Se você investe nos detalhes, aposte nos tênis com o tema e invista em acessórios para dar seu toque pessoal.

Blogueiro e designer de moda. Também escreve no Sem Geração.
Post criado 142

4 comentários em “Nacionalismo Estrangeiro

  1. Independente de tendências, a moda é ideologia e atitude, vale lembrar que é necessário coerência ao exibir um apreço exagerado por outras bandeiras, num país onde os jovens no geral não sentem apreço por sua nação.

  2. Olha, o casamento real foi na Inglaterra e você também postou uma foto de uma camiseta com a bandeira da Inglaterra e no post você só fala sobre a americana, faltou estudar as bandeiras coleguinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Balm ou óleo, o que usar na barba? Que roupa usar na entrevista de emprego? O Antes e Depois de Jogadores Famosos Corte Masculino Para 2022 9 SÉRIES PRA QUEM AMA MODA