A moda do Felipe Cezar

Aqui está o look do leitor Felipe Cezar:

Camisa Xadrez: Mezmo
Camiseta: Hering
Calça: Levi’s
Tênis: Royal Elastics
Relógio: Chilli Beans
Óculos: Detroit
Cinto: Renner

Como ele mesmo disse, um look do dia-a-dia. Está bacana e pode ser usado por qualquer um. O que achou?

Mande seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

12 comentários em “A moda do Felipe Cezar

  1. Bom achei a camisa xadrez muito básica com um estilo básico, não achei que deu um close na parte de cima tanto pq a camisa de dentro é branca. Eu apenas mudaria a camisa xadrez por uma outra mas fechada e mas viva em cores e mudaria o sapato botando um curturno já que a calça ele dobrou a borda :-D

  2. A camisa é muito curta……. parece pequena inclusive. Iria bem se fosse outra cor, mais viva como falou o Felipe……. mas no mais, basicão pro dia-a-dia sem grandes riscos, o único problema é que a camisa ficou curta demais mesmo.

  3. Mas esse povo é tudo fresco mesmo né não? Bando de aspirante a costureiro, querem ver defeito onde nem tem, até no básico eles querem se achar consultores de moda e mudar algo que já está bom. Liga não Felipe Cezar, tá muito bacana o seu look.

  4. Não quero falar que ficou bom porque o look é meu, mas acho que a proposta da coluna é justamente esta, mostrar o que o leitor usa e não looks de editorial de revista.
    Valeu pessoal do Moda para Homens, fiquei super feliz e muito surpreso quando me deparei com a minha foto aqui!

  5. Não quero falar que ficou bom porque o look é meu, mas acho que a proposta da coluna é justamente esta, mostrar o que o leitor usa e não looks de editorial de revista.
    Valeu pessoal do Moda para Homens, fiquei super feliz e muito surpreso quando me deparei com a minha foto aqui! [2]

  6. Quanto ao “sabe tudo” muitíssimo obrigado, é pra isso que tenho me empenhado cada vez mas pra alcançar o merecido reconhecimento e prestígio que hoje tenho. E se a função do blog e me trazer como inspiração e proposta um look completamente cru e xoxo, com o qual eu me deparo todos os dias em centenas e milhares de homens, muito Obrigado, mas prefiro ser um pouco original e diferente, abusando da minha competência criativa, do que ser mais um entre mil que não recebem nenhum destaque! :-D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos