Mudanças visuais que te deixarão mais atraente

Todos nós queremos melhorar, sermos mais bonitos, atraentes e interessantes. Há pequenos aspectos que se déssemos mais atenção, poderíamos dar um glow up no nosso visual, na nossa vida e na nossa aparência.

Buscando sempre melhorar, vamos listar 5 aspectos físicos que merecem total destaque na sua agenda e na sua vida.

1) Ponto forte X ponto fraco.

Todo mundo tem defeito. Já ouviu essa frase? Pois é, por mais feia que a pessoa seja, ela tem pontos positivos que podem ganhar destaque e pontos negativos, que podem ser deixados de lado.

O autoconhecimento é muito importante e isso vai te ajudar a ter mais confiança sobre si.

Como descobrir seus pontos fortes e fracos?

A auto analise, voltando-se ao espelho, de mente, corpo e alma abertos, tentando enxergar as 3 partes mais bonitas e 3 partes mais feias do seu corpo. É muito fácil, temos partes que no incomodam e outras que nos agradam.

Não podemos nem nos achar demais nem termos a autoestima muito baixa, senão nunca chegaremos lá.

Caso seja necessário, vale pedir a ajuda dos Universitários. Um amigo muito próximo e com quem você divida suas intimidades pode te ajudar a ver seus pontos fortes e pontos fracos.

Ao descobrir seus pontos fortes, tente destacá-los por meio de peças de roupas, acessórios e truques de styling.

2) Dê atenção ao seu comportamento.

Não mudamos quem somos, mas podemos melhorar a forma como agimos. A forma nos expressamos: a fala, o andar, o movimentar-se e o rir/sorrir fazem toda a diferença. Por vezes, vi pessoas sendo atraídas por outras, mas de boca fechada (sem falar ou rir).

Tem também a questão do andar. Há pessoas que andam olhando para baixo e com ombros curvados.

Tente sempre manter os ombros retos, olhar nos olhos do seu interlocutor, manter firmeza nos gestos, na fala e ser conciso nas gargalhadas. Às vezes, na primeira vista, você já é bonito. O que tá faltando é apenas consertar o modo como se expressa, comporta e movimenta.

Prestar atenção nas pessoas ao conversar é outro ponto que pode te deixar muito mais atraente. Ser simpático, educado, carismático podem ser pontos a seu favor.

Quantos feios não acabam levando a bola apenas por serem gente boa?

3) Entenda o seu biotipo.

É clichê, mas é real. O que seria do verde, se todos gostassem do amarelo? Temos para todos os gostos e se você entender qual o seu biotipo, talvez você possa trabalhar com ele. Magro, gordo, no peso. O importante é estar feliz, saudável e trabalhar com a moda, dentro das suas características. Usar sempre peças no tamanho, dar atenção a pontos focais mais favorecidos em detrimento aos menos favorecidos.

Ninguém quer estipular regras. Cada um use o que quiser, mas é sempre bom lembrar que certas cores, tecidos, cortes favorecem uns biótipos em detrimentos a outros. Isso pode ter muito mais gato do que você imagina.

4) Usar roupas de acordo com a ocasião adequada.

Tem muito homem que é considerado bonito, mas usa abadá na academia. Ou aquele cara que dá pinta boa, mas na hora de escolher roupa não manja muito. Combina tudo errado, só anda de chinelo, camiseta e bermuda.

Quando adolescente até vai. Mas depois de uma certa idade, as pessoas vão ficando muito seletivas e, sim, você saber onde está indo e qual traje usar, faz toda a diferença. Tem gente que se interessa pela pessoa só porque ela anda bem vestida.

5) Ninguém vê o seu perfume, mas o sente muito bem.

O perfume é algo que não está visível aos nossos olhos, mas faz diferença viu. O perfume tem poder de conquista. E, nesse quesito, temos 3 pessoas: as perfumadas, as neutras e as que estão cheirando ruim. Por mais bonito que seja um cara, se o cheiro dele não for bom, dificilmente vai passar pela régua. Já homens perfumados dão sinais de serem bem cuidados e. pasmem, uma fragrância pode mudar batimentos cardíacos. Um sinal que um perfume pode conquistar alguém.

Esses 5 aspectos podem te fazer superior ao seu concorrente na hora da atração, da conquista e da aparência, não só no caso da(o) crush. Mas em uma reunião, em uma palestra e em uma entrevista de emprego. São itens que melhoram seu físico, seu visual e sua aparência, fazendo todo sentido àqueles que querem causar boa impressão.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 821

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados