‘Scrotox’, o botox do saco escrotal!

Acredite, ou não, mas existe um procedimento estético que tem sido muito procurado por homens com o intuito de deixar o saco escrotal com uma aparência mais “jovem”.

Batizado de “Scrotox” (junção das palavras em inglês Scrotum + Botox), consiste basicamente na aplicação de toxina botulínica, mais conhecida pela marca Botox, no saco escrotal.

A substância que minimiza as rugas e marcas de expressões no rosto também funciona perfeitamente, neste caso, garantindo uma aparência mais jovem e lisa para a bolsa que comporta os testículos.

A sessão de aplicação do botox dura apenas 15 minutos, contando com uma anestesia local. Para esse tratamento completo, o custo estimado é de aproximadamente R$ 10 mil.

E aí, o que acha dessa nova moda?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2694

Um comentário sobre “‘Scrotox’, o botox do saco escrotal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos