CÔRTE Barbearia e Visagismo para Homens

A CÔRTE Visagismo, que já conta com duas unidades em Santa Catarina e uma em São Paulo, no bairro dos Jardins, traz uma proposta inédita: substituir o conceito tradicional de barbearia por uma jornada guiada por visagistas especializados.

Por lá, o barbeiro dá lugar ao visagista – um profissional capaz de redesenhar o visual a partir da análise de traços, personalidade e estilo de vida. “Em muitos casos, uma nova marcação de barba pode gerar um efeito de harmonização facial sem dor e com alto impacto”, afirma Caio Quirino, sócio e proprietário.

Entre os diferenciais da casa estão o atendimento em salas privativas e o uso exclusivo de materiais esterilizados e lacrados, criando uma atmosfera de cuidado minucioso e alto padrão. Cada detalhe é pensado para transmitir conforto, exclusividade e uma sensação de serviço premium, onde técnica, personalização e precisão se encontram em uma única experiência.

Os serviços disponíveis: Design de Cabelo, Design de Barba, Manutenção de corte de Cabelo, Manutenção de Barba, Consultoria Visagista, Análise de Coloração Pessoal, Consultoria de Imagem, Camuflagem de Cabelos Brancos, Lavação com Finalizador, Hidratação e Nutrição Capilar.

Nossa experiência na CÔRTE

Tivemos a experiência de fazer o visagismo, com corte de cabelo e barba. Cada um com um visagista diferente, em salas privativas. O bacana é que eles usam um sistema de inteligência artificial que, de acordo com um formulário bem rápido que você responde no começo do atendimento, te dá algumas ideias de cortes que podem transmitir a imagem que você deseja.

Daí é só você selecionar o que você mais gosta e o profissional já começa a fazer a mágica acontecer.

O serviço é realizado com profissionalismo e sem pressa. O atendimento completo pode chegar a 2h dependendo do tipo de corte desejado, fazendo a barba perfeita, etc.

O resultado foi impecável:

É uma experiência que todo homem precisa realizar na vida. Para dar um UP no visual e encontrar o seu melhor!

Serviço

Unidade São Paulo
Alameda Lorena, 448 Jardim Paulista – São Paulo – SP, 01424-002

Unidade Florianópolis
Centro Executivo Wilmar Henrique Becker – Av. Rio Branco, 847 – sala 302 – Centro, Florianópolis – SC, 88015-205

Unidade Balneário Camboriú
Av. do Estado Dalmo Vieira, 1455 – Sala 6 – Pioneiros, Balneário Camboriú – SC, 88331-150

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1713

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
LOOKS MASCULINOS PARA FESTA JUNINA 5 perfumes nacionais que humilham os importados 5 Perfumes Masculinos com Feromônios! 7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios