Bem, é seu aniversário, ou o do seu amigo(a), e você finalmente terá a chance de estrear aquela camisa #mucholoka que você ganhou, ou comprou naquela loja mega descolada e …
TEM UM INFELIZ com exatamente a mesma tee que você. Parece impossivel, mas não é. Aconteceu comigo e a minha oh soo friggin’ cool (estampa animal =) ) e aconteceu com dois amigos @guicury e @gabrieljacob no meu aniversário, conforme foto acima demonstra o flagrante.
Nesse caso, é importante ressaltar que 2 situações primordialmente podem acontecer: o dono da camisa-mega-cool-igual-a-sua é um amigo/conhecido/esta na mesma festa ou ele é um desconhecido.
Para a situação do desconhecido
Normalmente para nós homens, não é uma situação tão ruim quanto para as mulheres. Anyway, é muito chato, principalmente quando é uma roupa “especial”/diferente.
#oquefazer?
No caso de um desconhecido, o melhor é manter a distância e fingir que não viu. Caso haja a possibilidade de acrescentar um complemento (colete/cardigan/camisa) é interessante por desviar o foco do principal. A probabilidade é muito grande de todos passarem despercebidos e a noite terminar sem nada ter acontecido.
Para a situação do conhecido
Essa situação é mais chata, isso porque sempre tem um #mané que em voz alta anuncia a chegada do outro ser com mesma roupa, como se ele autoafirmasse a própria manezisse (e falta de bom gosto) com uma sessão de piadas em alto e bom som. É ele dizendo “olha, ele está cool pra %¨&*$ mas ta igual o outro! Se $%&*$!” Prefiro minha roupa que catei de dentro do armário com os olhos fechados).
#oquefazer?
No caso do conhecido, se de fato o #fatormané imperar, não há o que se fazer senão seguir o exemplo dos citados e agir com bom humor, trate a situação como de fato ela é: inusitada/inesperada. Se chamem de irmãos, cheguem juntos nas meninas (no caso o Gui não fez isso), se divirta com a situação e prove para o #mané que você é realmente muito mais “saido” que ele. Caso o fator mané não impere, a dica do desconhecido também serve: acrescentar um complemento para desviar o foco do principal.
Para evitar esse tipo de situação, e já adiantando um post “post”erior (piada medíocre), o ideal é comprar tees de lojas de fora, como a Threadless (teremos um post só sobre ela) e a TeeFury (também teremos!). No caso da Teefury (dica do Felipe Pacheco aqui) o maneiro é que as estampas duram 24h e depois deixam de existir, então a probabilidade de um $%& ter uma igual a sua no mesmo dia, beira a ZERO.
De qualquer forma lembre-se: caso a situação aconteça, normalmente a melhor saida é o bom humor, ninguém fica mal, as mulheres gostam e todos se divertem. Daí, quando comentarem: “Xiiii vocês vieram com a roupa igual, hahahaha” (sim, esse é o típico mané), responda na maior naturalidade “Não rapaz… somos gêmeos de mães diferentes, não notou?!” =)
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: