Dicas para suavizar olheiras

olheira_homem

Já recebi vários emails e mensagens de leitores/seguidores pedindo dicas para suavizar as olheiras.

Na verdade, essa “bolsa” que forma embaixo dos olhos, pode ser o reflexo de muitas noites mal dormidas. Mas, como muitas coisas nessa vida, existem algumas soluções naturais para ajudar nisso:

Faça uma compressa bem gelada com chá de camomila e deixe descansar nos olhos por, mais ou menos, 5 minutos. (aproveite esse tempo para descansar e relaxar um pouco)

Depois disso, aplique um hidratante para olhos. E no pior dos casos, use um corretivo (maquiagem) no tom de sua pele.

Dica: se você tem esse “problema” com muita frequência, deixe sempre uma compressa com o chá de camomila no refrigerador.

E existem muitas pessoas que tem essas “bolsas” eternas. Isso é, independente de dormir muito ou pouco, elas sempre estarão lá. E para quem se incomoda com isso, existem 2 opções: ou usar sempre o corretivo na região dos olhos, ou fazer um tratamento a laser adequado. (pode ser um pouco caro, mas resolverá para sempre).

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

12 comentários em “Dicas para suavizar olheiras

  1. Boas dicas! Mas lembrem-se que a olheira, em geral, é genética (hereditária).

    Outra dica boa é azer máscaras de argila. E é facil! Basta ir em lojas de produtos, e comprar. Dá uma ótima vascularização na área, e e um efeito lifting! Vale a pena.

    Muito bom as dica de moda.

    Abrasss !

  2. Tambem tenho olheiras, vou compartilhar minha dica :-D

    -Zirh International Restore, 30 ml mais rende muito , faco compressa assim que acordo e volto dormir mais uns 30 min quando acordo ja esta OTIMO
    Corretivo uso quando nao tem jeito mesmo Boticario vende um para Homem muito bom!

  3. Alguém sabe em média quanto custa o tratamento a laser?

    é que as olheiras em si, podem ser causadas por noites mal dormidas ou também pode ser uma condição genética.No caso da genética é um exceço de vasos com má circulação na região do olhos e a única solução para esse caso é o laser.
    Não vou ficar passando corretivo eternamente ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos