Começa hoje, 1º de Dezembro, o Dia Mundial de #LutaContraAids, um importante movimento para conscientizar toda a população a respeito dessa doença que pode ser facilmente evitável com o uso da camisinha.
Para se ter uma idéia, embora a proporção não seja a mesma de 20 anos atrás, de acordo com no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, a cada três dias um jovem é diagnosticado com HIV.
Sabe, parece conversa de coroa, mas na verdade é um conselho de amigo: a geração atual não perdeu ídolos como Cazuza, Renato Russo e muitos outros. E por isso, não cai a ficha de que se trata de uma doença letal, sim. E que pode acontecer com qualquer um que não se previna devidamente.
Ajude a espalhar essa campanha.
Conservadorista mode ON:
A AIDS está pegando gente mais jovem por culpa deles mesmos… crianças que mal entram na puberdade já têm vida sexual ativa… Aí não querem que a doença espalhe.
Aliás a AIDS é só um dos problemas que essa molecada tem que se preocupar… e a gravidez… sem contar as outra DSTs?
Se as crianças fossem realmente crianças como deveriam ser, e deixassem a vida sexual pra quando atingissem maturidade para isso, esse índice serial beeem menor. Pode ter certeza!