Calça + Shorts = A sobreposição do inverno

Com a chegada do frio muitos homens continuam optando por usar leggings e calças de malha por baixo dos shorts e bermudas. A sobreposição é um truque que pode ajudar muito na hora de se vestir e dá para abusar em dias frios.

Esse tipo de uso das peças tem uma visível influência esportiva pela malha bem colada no corpo. E o preto é a cor que quase se vê em todas as produções principalmente por ser para o masculino e combinar com a estação. Uma vantagem desse tipo de composição é que dá a ideia de uma silhueta mais acentuada e comprida (alô baixinhos!). E aí, você compra a ideia?



E aí, o que você acha dessa tendência?



10 Comentários
robson anselmo da silva
Vamos ser francos! Qual homem hetero teria coragem de andar a luz do dia com calça leggings! Se tive sorte vão só te chamar de bicha, isto se vc não cruzar com um bando de neonazista pitboy homofobicos!
Brendo Vieira
Infelizmente as pessoas julgam pela aparencia.
Duhdão
Não curti muito, não é o meu estilo… mas admiro quem tem coragem de se arriscar. Ah, detalhe: Não acho que é/ficou feminino.
Douglas
Não gosto. Esteticamente não me agrada. E vamos falar a verdade, das fotos postadas acima, a única que está legal é a segunda, do rapaz com casaco verde. Ele conseguiu sustentar a proposta. Os outros parecem todos participar de um circo de horrores !!!!
Joao Ricardo
ué?! … não é moda para homens? ta parecendo BoyGeorge do CultureClub, inicio dos anos 90! bora virar essa página.
eddye
nossa super legal haha *–* mas infelizmente não será bem visto com tanto preconceito ridiculo vide os comentários …
Valter
Ah! legging pra homem por favor heim?
Juliano
Que isso??? este blog deveria se chamar moda para fãs fervorosos da Lady Gaga, e não moda para HOMENS…. ou modaparabichas.com.br sei lá.
Jonas Saraiva
Sobreposição de calças justas ou ate mesmo malhas + short é ousado e ate mesmo bem moderno para o guarda-roupa masculino, mais moramos em um pais muito preconceituoso pois muitos deixam taxados como um look feminino, mais gostei bastante apesar de não usar e achar que essa moda pegaria por aqui.
Jorge Alison
A mente brasileira me enoja.