Calça + Shorts = A sobreposição do inverno

Com a chegada do frio muitos homens continuam optando por usar leggings e calças de malha por baixo dos shorts e bermudas. A sobreposição é um truque que pode ajudar muito na hora de se vestir e dá para abusar em dias frios.

Esse tipo de uso das peças tem uma visível influência esportiva pela malha bem colada no corpo. E o preto é a cor que quase se vê em todas as produções principalmente por ser para o masculino e combinar com a estação. Uma vantagem desse tipo de composição é que dá a ideia de uma silhueta mais acentuada e comprida (alô baixinhos!). E aí, você compra a ideia?

E aí, o que você acha dessa tendência?

Blogueiro e designer de moda. Também escreve no Sem Geração.
Post criado 142

11 comentários em “Calça + Shorts = A sobreposição do inverno

  1. Vamos ser francos! Qual homem hetero teria coragem de andar a luz do dia com calça leggings! Se tive sorte vão só te chamar de bicha, isto se vc não cruzar com um bando de neonazista pitboy homofobicos!

  2. Não gosto. Esteticamente não me agrada. E vamos falar a verdade, das fotos postadas acima, a única que está legal é a segunda, do rapaz com casaco verde. Ele conseguiu sustentar a proposta. Os outros parecem todos participar de um circo de horrores !!!!

  3. Que isso??? este blog deveria se chamar moda para fãs fervorosos da Lady Gaga, e não moda para HOMENS…. ou modaparabichas.com.br sei lá.

  4. Sobreposição de calças justas ou ate mesmo malhas + short é ousado e ate mesmo bem moderno para o guarda-roupa masculino, mais moramos em um pais muito preconceituoso pois muitos deixam taxados como um look feminino, mais gostei bastante apesar de não usar e achar que essa moda pegaria por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos