Confira 10 pop-up stores de moda que unem arquitetura e muita criatividade:
A japonesa UNIQLO criou a ‘Uniqlo Cube’, uma pequena loja em forma de cubo que foi instalada em New York com foco nas peças coloridas da marca.
Para promover a coleção da adidas em parceria com Stan Smith, foi criada essa pop-up store que imita uma enorme caixa de tênis.
Na Argentina ela era azul:
A divisão de vestuários da Coca-Cola criou um modelo de pop-up store dentro de containers.
Para lançar a coleção em parceria com a “Cindy Crawford”, a C&A criou uma pop-up store no centro de Bruxelas com as peças da coleção.
A Converse adaptou um trailer e customizou com a cara e essência da marca.
A solução criativa da H&M para divulgar e comercializar sua coleção de roupas praianas, foi transformar um container de madeira em mini loja no meio da praia.
A marca de óculos Warby Parker criou uma loja itinerante dentro de um ônibus escolar. O ônibus sempre está viajando pelos Estados Unidos e os consumidores podem acompanhar onde ele estará estacionado pelo site.
A Lacoste criou uma pop-up store inflável no meio de Paris.
A Hermés criou uma pop-up store com cara de lanchonete antiga em NY.
A H&M, para promover sua linha esportiva, criou uma pop-up store em forma de vestiário de clubes.
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