Healthy Breakfast

Feliz 2010 à todos vocês antes de tudo. Hoje indicarei, em breves linhas, o que foi-me dito na minha primeira consulta de nutrição neste começo de 2010, na qual senti vontade de dividir.

Meu objetivo claro é ganho de peso corretamente. Corretamente?! Sim, respeitando porções corretas, respeitando o corpo e o treino que você oferece a si mesmo. Com isso, escutei poucas e boas da nutricionista.

Se você pretende entrar com o pé direito e com força de vontade, siga um pouco das dicas abaixo para ajudar na sua boa forma:

– Comida? De três em três horas. Aqueles que querem ganhar peso devem no mínimo carregar boas frutas ressecadas que ocupam o espaço de um mini-estojo na mochila ou na postbag. Após 4 horas, o corpo busca nutrientes no músculo que tanto ardeu pra crescer com meses de academia.

– Não adianta se matar no treino. Siga à risca o que o seu preparador te indica. Comer muito e treinar muito bíceps não necessariamente implicam num ganho exorbitante de massa no bíceps. É ainda mais fácil você desenvolver aquela barriguinha nada bonita e um braço duro, porém pequeno.

– Bebida? Ok divertir-se é extremamente humano. Deixar de comer alguma coisa minutos antes é burrice. A bebida auxiliará e muito sua desidratação e cansaço. Coma ao menos alguma coisa com açúcares antes, para mais uma vez não deixar seu tríceps como forma de pagamento.

– Para aqueles que não podem dispor de um café da manhã rico, ou tem preguiça de mastigar  de manhã como eu, utilize um bom suplemento, no caso a Massa. Para aqueles que seguem à risca um treinamento, recomendável um Whey Protein com  mais de 5 proteínas diferentes para melhor ganho e absorção (lembrando de tomar pós treino). Não entrarei na questão sobre importados e nacionais. Seu bolso não me agradece nesse ponto.

– Fruta o tempo todo. Algumas pesquisas indicam que se deve consumir especialmente em períodos de barriga vazia, outros indiferentes, logo… Coma. Apenas para absorção de suas ricas vitaminas.

– Pneus? A causa é refrigerante, mau sono, comida fora da hora, aquele bolinho que não é sobremesa e sim impulso. Experiência própria. Encaixe-os com o auxílio de um profissional e seja muito feliz.

– Cada corpo segue a sua própria genética. Não adianta você olhar pro amigo ao lado e ver alguma coisa e tentar copiar. Almeje a sua própria perfeição, e não almeje ser um espelho.

Valem as dicas? Bom 2010.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.