Estranho falar de Verão quando do lado de fora do meu quarto tudo que eu tenho é uma temperatura abaixo do humano, ou seja, abaixo de zero. Mas ouvi dizer que o Brasil passa por uma onda de calor praticamente insuportável também, e isso até faz eu me sentir melhor e não querer entrar no primeiro avião disponível. Mas é Verão, e calor….sol, praia, namoros, cervejas e muito banho é bom demais. Sempre ouço de homens o desconforto desses com os pés no verão, principalmente aqueles que não usam e nunca usaram sandálias (ver post da Erica sobre opções de sandálias). Não tenho nada contra sandálias masculinas, mas cá entre nós…os pés masculinos não são  feitos pra serem admirados e eu sei que muitos de vocês não apreciam a sandália, meu irmão é um deles. Então aqui estão as opções do √erão para o homem que gosta de cobrir os pés de qualquer jeito, mas não quer que esses derretam ao calor desumano. Bom final de semana aos pés…

adidas

O estilo Adidas branco (existem cópias baratas desse estilo) com laço é o par perfeito com jeans, bermudas e até de terno. Aquele par de sapatos pau-pra-toda-obra.

spato

O mocassim marrom de couro é sempre confortável. Não muito pontudo nem muito quadrado é um par perfeito pro terno do verão. O seus dias de escritório vão entrar em ritmo de conforto, eu garanto.

soccer

O estilo esportista, com cores lindas sempre traz um toque a mais pro seu estilo “dia-a-dia”. Casual e de bem com a vida. Abuse das cores, elas estão aí pra ficar.

sapato

O sapato branco fanfarrão é o look do Verão. Aquele sapato perfeito pra um passeio de fim-de-semana com a namorada ou um filme durante a tarde e um barzinho depois com os amigos.

chuck

O chuck! Ou all-star é claro nunca sai de moda. Mas a cor do momento é o azul ink, traz um look tranquilo, pode usar com calças ou bermudas e até mesmo com um blazer na noite.

xadrez

O slip-on xadrez é símbolo de conforto e sempre um bom par pra se ter na loucura e calor do dia-a-dia. Cuidado com as cores, o sapato xadrez pode ter alguém confuso se usado com camisa xadrez. Use sempre cores sólidas com esses bonitinhos.






Escrito por Amanda Antunes