Acredite, ou não, mas as musas do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca Feres vão dançar “Não se reprima”, dos Menudos, de topless, ISSO MESMO, TOPLESS, no meio do centro de São Paulo, no próximo dia 21 de outubro.

As esportistas, junto com a Tata Werneck, vão inaugurar a Passarela do #EuNunca, uma caixa espelhada, onde quem estiver dentro verá tudo que acontece lá fora, mas quem estiver na rua não enxergará nada que se passa no interior. Essa é a má notícia! Só quem estiver dentro da caixa poderá vê-las dançando de topless! :-(

A experiência foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha para marcar o lançamento de Trident Sensations e consiste em oferecer a chance de ter a sensação de fazer o que quiser sem o medo de ser flagrado, porque estará sozinho, mas ao mesmo tempo diante de uma imensa plateia.

Lá dentro, será possível andar de cueca, cantar no karaokê, andar de skate, ou o que vier na cabeça.

A passarela funcionará nos dias 21 e 22 de outubro, das 9h às 17h, no Viaduto da Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo.

Veja o vídeo:

E você, o que nunca faria na frente das pessoas e gostaria de realizar na Passarela do #EuNunca?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.