Looks masculinos da Brazil Foundation

Ocorreu em São Paulo, nesta ultima segunda-feira (25), a segunda edição da Brazil Foundation, uma organização que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Os recursos levantados permitiram à Brazil Foundation identificar, financiar e monitorar mais de 350 projetos sociais em 26 estados brasileiros. E por ser um evento de grande porte, que reuniu inúmeras celebridades, resolvi mostrar os looks masculinos de algumas personalidades que estiveram presente no evento.

Looks BRAZIL FOUNDATION

looks BRAZIL FOUNDATION

looks BRAZIL FOUNDATION

looks BRAZIL FOUNDATION

looks BRAZIL FOUNDATION

looks BRAZIL FOUNDATION

Qual look você mais gostou?

Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.
Post criado 87

9 comentários em “Looks masculinos da Brazil Foundation

  1. Exatamente Leo!!!! O único com a barra da calça alinhada é o Pato. E as fantasias do Luis Gustavo e do filho beijoqueiro da Marília Gabriela não merecem comentários!

  2. J. M. José. Com todo respeito, na minha visão, somos mal servidos em referências de formadores de estilos e tendências no meio Artístico & Cultural Brasileiro!
    No começo me incomodava olhar tantas fotos de estrangeiros, seja de pessoas no dia a dia ou celebridades, como referência para nossa realidade tropical e culturalmente tão diversa entre os estados. Porém, compreendo melhor nessas situações! Grazie MPH porque, o baguo tá loko!!
    (*OBS.: Para não ser injusto um que eu admirava e servia como referência era o admirado e finado ator Raul Cortez; estilo, postura, elegância e inteligência. O mano era nosso Costanza).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos