cronica moda para homens mudar de estilo coragem como começar

Então você virou leitor assíduo do MPH, resolveu comprar roupas novas, está super empolgado em se vestir melhor e de repente, bate aquele medão.  Afinal, “o que os outros vão pensar”?

Foi assim com meu amigo. Ele sempre fez a linha básico (t-shirt e calça jeans), e um dia ia visitar uma exposição de fotos com uma amiga.  Aí ele me ligou para dizer que queria muito usar uma camisa, mas que estava com receio dela pensar que ele era caipira.

Caipira?

Gente, não existe nada demais em sair bem vestido para qualquer lugar que você for. Sabe aquela história de “guardar roupa para um evento especial” ?  Pra mim, só vale para festa blacktie. De resto, saia por aí como bem entender.

suspensório colete robert pattinsonSe você acordou afim de trabalhar de suspensórios ou gravata fininha, vai fundo. Ou, se você só vai ao cinema mas tá afim de pagar de pimp, fique à vontade. Da mesma forma que um dia você deve sim ir para a balada mais relax.

Não vou mentir, com certeza a sua mudança vai ser percebida pelos outros e pior – você vai ouvir um monte de piadas.

Se você sempre foi um cara tradicionalzão, é bem possível que sua família e amigos achem e até digam que você está ” virando meio gay “. Tem também aqueles que enfrentam o ciúme das namoradas (e namorados!). Quer uma dica? Faça dom que ela também se interesse e entendam o porquê da sua nova paixão por moda. Mulher que se preza se distrai facilmente com produtos de moda, beleza e estética, então apresente para ela alguns blogs legais de moda feminina ( dicas: Petiscos, Oficina de Estilo).

Por fim, seja mais você mesmo. Óbvio e simples assim. Pois, se você fez a opção de ser menos fashion, vamos dizer assim, por todos esses anos, você também tem sempre todo o direito de mudar.

Moda é confiança, acima de tudo.






Escrito por Erica Hans