Último dia do fim de semana, chegamos ansiosos com o mais esperados dos shows do Rock in Rio, Justin Timberlake foi o último a entrar no palco nesse domingo. Fizemos um tour na Rock Street, descobrindo alguns meninos estilosos:

…Passando calor mas estiloso…

… O grupo dos shorts coloridos e camisetas bacanas…

…A dupla florida do blog Gato Hype

… teve malabarismos…

… look monocromático…

… all jeans…

… cabelo estiloso…

… camisa divertida …

… regata e calça colorida …

… outra regata e tênis colorido …

… xadrez …

… a melhor estampa …

… um look mais sóbrio …

… básico 2 …

… tênis e meias estilosas …

E o look Heineken

E teve as celebridades também:

Eduardo Galvão

Jayme Monjardim Junior

Jonatas Faro

Kayky Brito

Malvino Salvador

Marcelo Serrado

Marcos Pitombo

Otaviano Costa

Pedro Scooby

Sergio Malheiros

Simoninha

Theo Cochrane e Marília gabriela

Thiago Rodrigues

Tulio Dek

Victor Collor de Melo

Look do Gui Cury e o meu:


* Tirolesa *

Como chegamos cedo na cidade do Rock, fomos direto para a tão esperada Tirolesa:

Olha minha cara e a altura!

“A experiência foi incrível, não esperava tanta emoção e adrenalina. Subi na Tirolesa com um horário de imprensa reservado, não furei a fila como algumas pessoas disseram… São 27 metros de altura que ligam um ponto ao outro, a Tirolesa é patrocinada pela Heineken e tem produção por uma empresa tercerizada. Desci por alguns segundos, foram emocionantes, tanto que acabei nem gravando e tirando fotos do momento, só conseguia gritar com a multidão abaixo de felicidade. Ao fim da tirolesa, descemos ao Zip bar da Heineken, onde foi oferecido um chopp e essa foto aí embaixo que foi compartilhada direto no meu facebook, apenas uma palavra: DEMAIS!”

E os shows, o #JDay como diriam trouxe um line-up com Jota Quest começando a noite.

Foto: Marcelo Mattina (I Hate Flash)

Jessie J trouxe muita personalidade ao segundo show da noite, apesar de ter poucos singles, a cantora inglesa fez o público dançar e divertiu a pláteia. O ponto alto do show foram as músicas “Price Tag” e “Domino”, as mais conhecidas da cantora. Alicia Keys trouxe um show mais morno mas de ótima qualidade, “Falling” com participação de Maria Gadú, “Girl on fire” e “Empire state of mind” ecoou New Yorkkkk por todo Rio.

Foto: Rock in Rio divulgação

Justin Timberlake entrou no palco cantando “Like I Love You”, seu primeiro sucesso pós-‘N Sync, acompanhado pela banda TheTennessee Kids continuou com as conhecidas “My Love”, “What Comes Around”, “Cry Me a River”, “Summer Love”, “Senorita”, “Rock your Body  e a homenagem a Michael Jackson em “Give It To Me” e as músicas do CD novo “Pusher Love Girl”, “Tunnel Vision” e a ótima “Take Back The Night”, “Suit and Tie”, momento alto do show com “Mirrors” e um bis mais que especial com “SexyBack”.

E infelizmente acabou! Queria agradecer toda a equipe Heineken, citando em especial Heloisa, Clarissa, Chelsea, todos os Holandeses, João, Patrick, Daniela e Gabriel, pela companhia nos três divertidos e dias especiais.






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.