Em semana de moda que se preze, sempre há uma festa paralela que acontece para os que trabalham relaxar e para os que dão pinta, desfilarem seus looks em meio a estilistas, modelos e blogueiros. Aproveitando o Fashion Rio que aconteceu essa semana e o aniversário de cinco anos do blog LP (da Lilian Pacce, GNT), a jornalista uniu o útil ao agradável e fez uma festa tipicamente carioca. Na sede do Criança Esperança, no alto da favela do Cantagalo, Lilian reuniu os fashionistas para muito funk, samba e AfroReggae ao vivo! Fez os convidados subirem as ruelas da favela, pegarem moto táxi e até socializarem com os moradores que nos recepcionavam de forma ímpar.

No cardápio, mini pizzas, salgadinhos e bolinhos de aipim feitos pelo próprio pessoal da comunidade, e para beber, esqueça Prosecco: apenas cerveja em lata! Confiram o visual incrível do alto do morro:

Uma forma diferente e ousada de mostrar que a moda vai além do desfile: é comportamento, é liberdade, é experiência nova. E, por que não, reforçar que roupa não forma caráter e, que por dentro, somos todos iguais?

Veja meu Look:

Para ver mais fotos da festa, clique aqui.






Escrito por Dhyogo Oliveira
Blogueiro e designer de moda. Também escreve no Sem Geração.