Confira a entrevista de David Beckham para a GQ britânica sobre os seus cuidados com a aparência e o seu estilo:

Seu estilo mudou desde que lançou sua primeira fragrância. Você acha que os perfumes mais antigos ainda são importantes?

Tentamos fazer aromas que nunca saem de moda e acho que conseguimos isso com o Instinct (perfume pioneiro que o jogador lançou em 2005). Você não olha para ele e diz que a embalagem ou o aroma são velhos, e tentamos fazer a mesma coisa com o Homme (seu novo lançamento).

O que você faz para cuidar da aparência?

Basicamente uso um creme para o rosto, hidratante e um esfoliante. Se algum dos meus produtos acaba uso os da minha mulher. Já os acessórios essenciais para mim são um par de tesouras, pinças e aparelho de barbear.

E com o cabelo, você planeja o que vai fazer ou segue seu impulso do momento?

É uma decisão de momento. Nunca gastei a quantia de dinheiro que foi divulgada ao longo dos anos com cabeleireiro, sempre corto o cabelo com um amigo meu ou eu mesmo faço o trabalho. Tem dias que acordo e quero raspar a cabeça, então faço isso e me sinto feliz assim. No momento estou satisfeito com minha aparência, mas isso pode mudar amanhã.

Qual foi o melhor conselho de estilo que já recebeu?

Nunca realmente recebi um conselho sobre isso, mas faço questão de ouvir a opinião de minha mulher. Uso o que eu quero, seguindo meu instinto, sem me importar muito com o que as pessoas pensam. Adoro um terno sob medida, bem cortado, mas tudo depende do meu humor no dia.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.