Continuando os posts especiais sobre os artistas que participarão do Festival SWU em Itu nos dias 9, 10 e 11 Outubro, hoje é a vez de saber quem são os DJs da tenda eletrônica no primeiro dia do evento.

Dia 09/10/2010 – DJs


DJ Marky

O brasileiro Marco Antonio Silva foi um dos primeiros e mais reconhecidos DJs de Drum’n’bass, estilo marcado por melodias aceleradas e com batidas fortes. Junto com DJ Patife e Drumagick, eles fizeram com que o D’n’B saísse da “periferia” da música eletrônica e se tornasse um queridinho das casas noturnas mundiais por volta de 1998. Uma das faixas mais famosas de Marky é Carolina Carol Bela, produzida com um sampler da música de Toquinho.

Glocal

Essa dupla carioca despontou como uma das promessas de 2010 na cena eletrônica. O projeto de Daniel Souto e Lennox começou em 2002 com um som mais inspirado em electro e punk e hoje parece querer pegar mais leve. Atualmente eles tocam quinzenalmente na Lions Club, na festa Flip Side. Eles ainda não lançaram seu primeiro álbum, e ainda não têm clipes. No Soundcloud, porém, é possível ouvir várias produções e remixes. Ouça a deliciosa Fancy Romance:

Fancy Romance by glocal

Fonte: Rraurl.

Killer On The Dancefloor

Killer On The Dancefloor é um trio paulistano formado pelos DJs/produtores Phillip A, Ali Disco B e Fatu. Eles já trabalharam com artistas como Daniel Peixoto (ex-Montage), Mixhell, Bonde do Role, N.A.S.A., Turbo Trio, Princess Superstar, Larry Tee e Junior Sanchez e já se apresentaram nos maiores festivais nacionais e internacionais de música eletrônica. Veja um trechinho da apresentação deles na Clash, em SP:

The Twelves

Mais uma atração nacional do SWU, a dupla carioca se formou em 2005 e ganhou o nome quando João Miguel e Luciano Oliveira descobriram que ambos nasceram na mesma data: 12 de Julho de 1980. O reconhecimento internacional veio quando a dupla remixou a faixa Boyz, da M.I.A., que foi tocada até na Radio 1 da BBC. Desde então, eles já remixaram Yelle, Black Kids, Fever Ray, Metric, Groove Armada, New Young Pony Club e La Roux, entre outros. Ouça a versão deles para a incrível I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You, de Black Kids:

Na semana que vem, as bandas do segundo dia do evento. Não percam!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.