Botões, quanto mais, melhor!

Na história da moda, os botões vão e voltam, ou melhor, aparecem ou ficam mais escondidos. Eles já foram fatores de classe social, feitos de ouro, cravados com diamantes, mas seu valor vinha mesmo do trabalho artesanal. Já se falava em botões há 3.000 A.C. e sua popularidade começa mesmo no séc. XVIII.

Mas como somos homens contemporâneos, os botões estarão à mostra na próxima estação desenhando os cortes da alfaiataria masculina. Na Europa os botões ecologicamente corretos, são o hit da estação em camisas, camisetas e shots.

Colaboração: Acauan Malta.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

9 comentários em “Botões, quanto mais, melhor!

  1. Pingback: RetrOvisOrio
  2. amei tudo mas o shortinho ta mara hein? eu não entendo como pode os homens nos anos 80 usarem aqueles mini shorts e agora só kererem usar esses bermudões no joelho. Gente não combina com nosso clima!!! esses shorts tinham ke vir com tudo, como podem discriminar o shorts curto se os machões da época usaram bem mais curtos praticamente uma cueca???
    é bom refletir…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!