Para mim este foi o melhor “meme” já lançado na internet.

Não foi uma música ruim, não foi a frase de uma celebridade, não foi alguém tirando a roupa e muito menos um vídeo de humor. Foi apenas um sorriso.

Se você não sabe de quem estou falando, seu nome é Zeddie Little, também conhecido como o “rapaz ridiculamente fotogênico.”

E como aconteceu?

Foi exatamente isso. O cara estava numa corrida de 10 km, o fotógrafo foi lá e CLICK na carinha celestial e linda de Zeddie. Quando ele foi passar as fotos do computador, viu o cara lindamente ridículo e depois virou festa. A primeira aparição de Zeddie foi no Reddit e logo depois disso já havia sido tomada pelo mundo. Foi lá também que descobriram o nome dele (Zeddie Little, é sério!), a idade (25 aninhos bem vividos e malhados), mora em Nova Iorque, namora há cinco anos (ahhh!) e procura um emprego na área de Relações Públicas. (YouPix)

No Tumblr já é possível encontrar milhares de fotos com a tag #ridiculouslyphotogenicguy e  Zeddie Little. Confira algumas:

Sua “fama” na internet foi tão grande que ele foi parar no programa Good Morning America:


Clique para assistir sua participação no programa

Sorria!

Você viu como apenas um sorriso pode mudar tudo?

Aproveite esse exemplo, compartilhe um sorriso. :)






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.