Barba pode deixar homem até oito anos mais velho, diz estudo

Confesso que deixo a barba “por fazer” para, justamente, parecer mais velho. Sempre que faço a barba ouço: “Nossa, parece que você é uma criança agora.”

E segundo um estudo realizado pela clínica estética Crown Clinic, isso realmente pode acontecer.

Durante o estudo, foram mostradas fotos do Príncipe William, David Beckham, Jude Law, George Clooney e Brad Pitt com e sem barba para diferentes pessoas. A pesquisa apontou a barba como sinal de envelhecimento de cinco a oitos anos.

Aos 31 anos, o príncipe William ficou com aparência de 36, segundo entrevistados. David Beckham, que tem 38 anos, ficou com cara de 34 quando barbeado, e 39 com barba. Jude Law, de 40 anos, aparentou três anos mais velho com barba. O ator George Clooney “rejuvenesceu” cinco anos quando apareceu sem pelos faciais.

Apenas bem Affleck e Hugh Jackman aparentaram mais jovens com barba, segundo o estudo. Segundo os especialistas, a barba dá aparência mais máscula aos homens, mas também faz com que eles fiquem com cara de mais velhos.

Fonte: Terra.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2924

2 comentários em “Barba pode deixar homem até oito anos mais velho, diz estudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados