O 2º dia de SPFW contou com 3 desfiles com looks masculinos, confira:

João Pimenta

Com um desfile totalmente masculino, o estilista mostra uma coleção inspirada na figura do malandro da década de 1930. A coleção veio repleta de brilho, com peças de linho e fios de lurex, sarja com glitter e alguns looks dourados.

Lino Villaventura

O estilista trouxe um mix de peças de alta-costura com características macabras, fortes e diriamos até fantasiosas. Ao som de Forro Esferográfico e com a boca de cena totalmente coberta por fumaça, o primeiro modelo surgiu com um look totalmente preto, esfarrapado e uma maquiagem fúnebre. Confira o desfile em clima de halloween:

Colcci

Com styling de Daniel Ueda, a Colcci mostrou um desfile que equilibra uma imagem de moda jovem com produtos fáceis de serem usados. Os principais materiais foram: Jeans, bordados, jacquard de seda, lã de alfaiataria e couro. Destaque para a linda modelo Alessandra Ambrosio que representa perfeitamente a marca na passarela.

Amanhã tem mais!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.