traje-para-festas-covid

Não vai ter jeito pessoal, por enquanto nós vamos ter que engolir essa pedra no sapato. Covid-19 está nas ruas, pode ter estado em casa, estará no ar e no transporte público. O perigo iminente de contaminação continua restringindo muitos eventos, inclusive festivais de música eletrônica.

Para alguns, ok. Nem iam mesmo. Então, foda-se. Mas para outros, assim como eu (que saia todo final de semana e às vezes de sexta à sábado), isso é tortura pura. PRECIIIIIISO DE FEXXXTA!!!

Por mais que as coisas voltem a se normalizar, os eventos serão um dos últimos nichos a reabrir e dá para ficar sem? Até dá, mas melhor que voltem né.

Mas… talvez os nossos problemas acabem logo, pois o Production Club, um estúdio americano, inventou uma “roupa”, que na verdade é uma proteção individual anti-coronavírus, que permite que as pessoas saiam, fumem, bebam, façam sexo, usem aditivos e tudo mais, sem se contaminar. Ou seja, o traje ideal para um festival.

production-club-event

A roupa que tem um design mega futurista, é toda colorida, alegre e jovial. O tecido é resistente a cortes (importante isso, né!). Na cabeça há um capacete com filtro de ar e visor transparente (coisa dos Jetsons só pode!).

O Micrashell, como o equipamento é chamado, foi desenvolvido para eventos onde haja grandes aglomerações e, pasmem, ele tem luzes que indicam sinais de ocupado, alegre, etc.

Sem contar que a roupa resolve quase nossos problemas mesmo, tem até touch de celular, câmeras frontais, ou seja, tomara que cheque logo por aqui e que os clubes reabram, as festas voltem e nós possamos logo menos aglomerar.

Saudade de estar na rua né minha filha? Estamos na expectativa já por aqui e vocês?






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.