Sem lenço e sem documento

“Caminhando contra o vento

Sem lenço e sem documento

No sol de quase dezembro

Eu vou…”

Na década de 70 ainda sob o regime militar começa a surgir o movimento Tropicalista com influências e misturas de movimentos artísticos brasileiros de vanguarda, o pop art americano de Andy Warhol, no Brasil as artes plásticas com o cartaz de Hélio Oiticica, teatro de Zé Celso Martinez e a música símbolo Alegria Alegria de Caetano Veloso.

Na moda o lema era conforto, liberdade, bem estar e paz…. muita paz Odara! E é nesse espírito que a moda da década de 70 volta repaginada hoje e influencia marcas como a Missoni na Itália.

Essa tendência é ótima para esse período de outono, malhas de meia estação, com calças ou bermudas, num dia um pouco mais quente uma sandália, acessórios mais despojados, couro, uma bolsa a tira colo…. Por que não, por que não….

Post criado 42

5 comentários em “Sem lenço e sem documento

  1. Acho bacana utilizar acessórios e complementos para “animar” o visual de outono.Melhor ainda é a inspiração dos anos 70.Muito bom o post. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa