MPH Esportes: adidas adiZero Crazy Light – o mais leve

Para fãs de Esportes

Hoje a adidas lança o tênis mais leve da categoria Basquete, tênis do qual será destaque nas Playoffs da  NBA com o atleta Derrick Rose. O tênis traz uma revolução para o esporte, com apenas 277,83 g, é 15% mais leve, auxiliando os jogadores a serem mais rápidos e melhorar suas performances em quadra.

O adiZero Crazy Light faz parte da linha de calçados mais rápidos em quatro modalidades incluindo o futebol americano (chuteira adiZero 5-Star), o futebol (chuteira F50 adiZero) e corrida (adizero F50 Runner).

E com muito estilo, traz essa cor azul cerulean metálica que pode ser usado tanto em jogos da NBA até a pick-up de jogos em todo o mundo.

Eu não jogo Basquete, mas com certeza usaria esse tênis pra dar um passeio pelas ruas. O adizero Crazy Light estará disponível no Brasil a partir de agosto em duas quatro cores incluindo: azul/branco e preto/vermelho/branco.

Se gosta de basquete, dá uma passada no facebook da marca e no twitter @adidasbasquete.

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

5 comentários em “MPH Esportes: adidas adiZero Crazy Light – o mais leve

  1. Admiring the hard work you put into your website
    and in depth information you offer. It’s great to come across a blog every once in a while that
    isn’t the same outdated rehashed information. Fantastic read!

    I’ve bookmarked your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos